Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viriato-Goriú(01)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 10:23 am

O membro 'Leonel' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0210 Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0610 Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0310
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:55 am

Bem, Viriato, você conseguiu ver do que se trata...realmente, é algo que o lenhador e mesmo Goriú nunca tinham visto...e não sabem como lidar. Quanto à questão do argumento de Goriú, creio que ele esteja posto, mas se o Velhinho quiser recolocá-lo, com a eloqüência da interpretação...tudo bem. Vou esperar pelo teste do Goriú para ver se ele consegue ver a coisa, mas passarei uma mensagem privada para o Leonel, dizendo o que é, para quebrar um pouco o suspense...
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: uh-hu! evento maldito, enfim!!!!   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 5:10 pm

bem, segue, então, uma ligeira interpretação do que meinha personagem apresenta cxomo fonte argumentativa ao seu permanecer nesse plano existencial, rsrsrsrsrs.

espero que vocês tenham idéia de que me matando, matarão uma fonte de algum conhecimento quanto aos mesmos desgraçados que temos em nossa alça de mira contínua. (eu bem que gostaria de tê-los podido matar sozinho, como pretendia e estava a fazer, mas...) _ a fala entre parênteses é puro resmungo, hehehehehe.
o mesmo que reservam a esses mercenários sem noção é o que pretendo, embora eu ache que ainda tenho mais em mente: arrancar-lhes o couro e vender suas cabeças aos canibais do norte, que as colecionam como troféus e elementos de terror aos seus capturados; sei disso por já ter negociado com eles em pessoa. são gente cruel quando não se conhece, mas ótimos quando se firma confiança, sem dizer que aliados mais valorosos dificilmente serão achados nessas nossas terras (muito embora conseguir a confiança desses caras seja um grande perigo: três testes de bravura! quem não passa neles, não vive pra contar! oito de meus companheiros se foram nessa brincadeira...
auxiliem-me agora, nesse momento crítico e terão chances de conhecer o meu reconhecimento enquanto eu for vivo!a mesma benevolência de sua parte de mim terão e os seus idem! (a não ser que os queiram mortos ou castigados e me avisem disso...)
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ah! o teste de visão!   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 5:19 pm

3 dados? vão lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ah! o teste de visão!   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 5:19 pm

O membro 'velhinho' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0510

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0210

--------------------------------

#3 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0610
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tá falho o meu teste de visãp! que desgraça nos vai abater?   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 5:27 pm

imagino que algo de muito ruim vem ao nosso encontro; o que seria?
(e nem venha com um montro de pedra com 50 metros de altura, sr. vanderlei!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: verificação de pânico   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 5:28 pm

vamos aos dados!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: verificação de pânico   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 5:28 pm

O membro 'velhinho' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0410

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0210

--------------------------------

#3 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0210
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: passei!!!!   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 5:32 pm

a minhan personagem não se cagoui de medo e ainda fita o perigo que se aproxima e mostra - embora ainda não saibamos qual seja ele, hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 9:14 pm

Velhinho... seja sério. Smile

Seu personagem não tem um hábito detestável de 5 pontos: "resmunga ao invés de falar claramente"?

Então como é que você me escreve um discurso limpo desses? Puxa... eu achando que agora a coisa ia ficar divertida, eu iria ver toda uma interpretação de personagem resmungão... Veja lá as falas que eu posto: Faço questão de parecer bronco, porque Viriato é bronco... puxa... vai me negar a esse prazer?

Mas, se quiser manter assim, então, vá lá. Serei justo, ok? Vou jogar um dado, em casa, para cada palavra de seu discurso, e anotar num papel as que saírem 1 ou 2, e ler o resultado, tentando interpretar. Assim está bom? Mas garanto que não vai ser nada divertido para mim. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 9:24 pm

— Mas cês tão pensrrrgrm que mormmumbickrag num vai se vimragmr em tudd munnhm... Eu mesmo vou matnnva sss pai d'égua...


"mas cês tão pensando que mordock não vai se vingar em todo mundo... eu mesmo vou matar esse pai d'égua..."

Versão Zé Buscapé de resmungos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:46 pm

Goriú, o teste de visão é com redutor de 4 para perceber o que se aproxima. Seu IQ é 10, você tem 5 níveis de Prontidão, o que eleva seu teste de visão para nh 15. Com o redutor de 4, seu nh cai para 11. Você tirou 13 no seu teste de visão, o que significa uma falha. Não consegue ver nada que te chame a atenção.

Viriato, no entanto, assim como Mekor, visualizou o terror que se aproxima rápido, quase como uma miragem na floresta...Mekor se prepara para tentar o que sabe melhor e prepara seu machado. A coisa olha para ele com o sorriso da morte sem desviar seu curso...
O que fazer????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sou eu quem perguta!!!!   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:52 pm

que fazer?!!!!!!!!!!!!
vanderley, você é um sádico e louco, como muitas vezes eu propriamente lhe disse. essa passa a ser apenas mais uma delas...
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: essa via pro viriato   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:57 pm

que qui cêis tão oiando cum essa cara di bosta? parece qui vão cagá nas carça!!!!
discurpa a pergunta, mais cies num tão sintinu uma sensação meio ruim, tipo agruém querenu ferrar pelas costa?!i óia qui eu tava achanu qui essa froresta ia me fazer bem pra catá os fiadaputa qui mi tungaram as coisa toda e qui fuderam coceis e cá famila também!

obs.: o resmungo de goriú vem entre dentes; a fala sai assim, toscona, como cabe a ele falar - o que não indica burrice nem lerdeza da parte do cidadão, hehehehehehe.
que isso em si já lhe possa trazer algum agrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 7:36 pm

Certo. Mekor prepara-se para atacar, a golpes de machado, o intruso da floresta. Viriato, pretende tentar algo? É uma situação delicada, nunca antes enfrentada (recebeste minha mensagem privada revelando o que é a criatura?)
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: q q acontece????   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 10:47 am

demos, por acaso, um stop em nossas ações por essa semana?? gostaria de saber que desgraça nos acossa nesse momento, hehehehehe!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 2:09 pm

Desculpem meu atraso. Coisas pegando fogo, na UFF.

Bem, vamos lá:

Viriato, ao notar a cena, consegue manter o controle sobre si mesmo, mas não escapa ao terror que a própria visão anuncia. Tão rápida é a situação que nada mais pode fazer a não ser pôr-se ao largo, em posição de defesa armada, exprimindo a surpresa nesta pérola da oratória popular:

— Caralho!
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tudo bem que eu tenha falhado, kkkk...   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 10:56 am

... mas eu gostaria também de saber qual é o perigo que se mostra tão contundente nesse instante; caso me possa ser revelado antes que a morte me seja, não trazida, mas mesmo entregue em uma bandeja, ficaria grato, hehehehe!
mil abraços, seus putangos! um bom fim-de-semana, com barangas e tudo que lhes trouxer algum consolo diante dessa nossa matravilha de mundo!!!

obs.: se minha personagem ainda estiver viva ao fim dessa mensagem, lembremo-nos de ela possui ref. em comb., prontidão5 e dx 13 pra poder fugir da porcaria que está por nos pegar a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 7:58 pm

Veja bem, Goriú: para ver a ameaça que paira sobre vocês, foi necessário um teste de Visão-4 e uma Verificação de Pânico-2, isso porque a imagem da criatura é bastante tênue e porque vê-la significa passar por um grande terror, nunca antes visto pelos personagens. Assim como você, Adolfor e Adelbar falharam em seus testes de visão, sendo dispensados das verificações de pânico. Entretanto, agora que Mekor avança, é arremessado para longe facilmente pela criatura. No momente em que Mekor é atingido, a criatura fica mais visível. Agora, você pode refazer o teste de visão, com um redutor de apenas 2, mas a verificação de pânico mantem o mesmo redutor. Nota que a criatura está bem próxima de você agora, podendo te agarrar em dois turnos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 7:31 pm

Ô desgraça...

Olhe, Viriato não está nem um pouco a fim de defender um marginal, mas ver Mekor ser arremessado desperta um pouco que seja do instinto de proteção. E se o lance é "coisa das profundas", acho que vou ter que adotar o método mais clássico de proteção. Meto a mão na bolsa de sal grosso — É, véio! Sal grosso tem lá suas serventias pro populacho! — e começo a girar, criando círculos de sal no perímetro (eu, Mekor, os meus companheiros. E esse bandido que está caído, se é o caso. Mas não se acostume!), na esperança disso criar uma barreira contra o bichão.

E grito... grito pra caralho, que a coisa tá feia.

— Anda logo, cambada! Todo mundo aqui na roda de sal, que iss' aí é das penadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:24 pm

Bom, será fácil para Mekor chegar ao ponto demarcada por sal grosso a partir do local em que se encontra. Já Goriú está com três problemas: primeiro, está longe do círculo. Segundo, não estã em condições de se mover rápido o bastante, e terceiro, a criatura dirige-se diretamente para ele, velozmente. Parece que a coisa tá preta. Aliás, seguem os testes de visão de Adolfor e Adelbar. Se eles forem bem-sucedidos, poderão fazer verificações de pânico.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:24 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0110 Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0210 Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0110

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0310 Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0510 Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0110
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:27 pm

Bem, apenas Adelbar, o ranzinza, conseguiu ser bem-sucedido no teste. Agora, terá que fazer a Verificação de Pânico. Considerando que ele não tem nenhuma vantagem que o ajude neste momento, será um teste bem difícil para ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:27 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0310 Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0310 Viriato-Goriú(01) - Página 3 6-0410
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:28 pm

Falhou por dois, exatamente o redutor que ele teve neste teste. Adelbar fica em pânico, gritando sem se mover do lugar. Adolfor, o fanfarrão, empurra o pai para dentro do círculo de sal, mesmo sem saber do que se trata, e entra também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viriato-Goriú(01) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viriato-Goriú(01)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viriato(1)
» Viriato(002)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: