Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viriato-Goriú(01)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 12:22 pm

Viriato:
Beleza. Você pede mais essa informação para Refilas e ele te informa que estão reunindo as capturadas em um calabouço de Vari, um lugar secreto, construído por uma seita de adoradores de Talak que foram executados há uns quarenta anos. A entrada para esse calabouço fica nas ruínas de uma estalagem. De acordo com Refilas, a tal ruína é conhecida na cidade. Sobre as garotas, ele aponta a direção para onde elas correram, em direção à mata fechada, na verdade, em direção a um trecho evitado pelos viajantes devido a relatos de ataques de Trolls migrantes, vindos do sul de Marshash.
Quando você executa Refilas, a cena é aterradora: ele tenta gritar, mas isso só faz com que o sangue apenas se espalhe de maneira mais assustadora! Os olhos de Mekor iluminam-se! Adolfor, o fanfarrão, vira o rosto, para evitar de ver o estrebuchar do bandido. Até mesmo o ranzinza Adelbar olha com medo para o bandido e para você e Mekor...

Goriú:
A coisa tá ficando preta...as imagens e sons estão sumindo...você se sente cada vez mais fraco...mas ainda assim é possível ver Refilas batendo as botas, sofrendo mais em dez segundos do que sofreu em toda a vida. O lenhador vem agora para sua direção...parece que chegou sua vez! O que fazer? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 10:03 pm

Velhinho, é com seu personagem agora. Minha última ação já deu a deixa para que você atue.
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: que dureza!!!   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 10:37 pm

explico que a minha relação com os bandidos nada tem que ver com o rapto das garotas e que me seria até mesmo interessante ter junto a mim homens de brio e disposto a muito para botar os safados mortos o quanto mais cedo: ambos (eu e o grupo que está a torturar e interrogar) temos interesses nesse encontro com a marginalia. eu tenho interesse em recuperar meus pertences e minha honra perante mim mesmo e o grupo as garotas e a vingança que querem cobrar com sangue!
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: isso não pede um lance de dados?   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 10:45 pm

não seria essa uma ocasião de lábia? sei não, kkkkk. o convencimento está por ser feito - ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:07 pm

Goriú
Sim. Assim como aconteceu com Refilas, pode fazer um teste rápido entre sua Lábia ou Manha -2 ou IQ-5 contra a Lábia+1, Manha+1 ou IQ-2 do grupo de lenhadores. O redutor é menor do que aquele que houve em relação a Refilas porque o argumento é outro.

Viriato
Goriú tenta convencê-lo a poupá-lo para que ele possa ajudar a matar seus ex-companheiros do crime. Embora o lenhador e seus companheiros estejam furiosos com os marginais, ter um deles trabalhando
em prol do resgate de Cinira pode ser útil...quando ele se recuperar! De qualquer forma, se Cinira correu mesmo pela direção apontada por Refilas, ela está bem perto de ser comida por algum grupo de
trolls migrantes. É necessário agir logo. Você e cada um de seus aliados joga um teste rápido para ver se o teste de Goriú surte efeito sobre vocês.

Todos
Segue anexo os testes rápidos e resultados dos aliados de Viriato. É necessário que Goriú e Viriato também façam suas jogadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:07 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0410

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0610

--------------------------------

#3 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0310
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:14 pm

Mekor tirou 4 no dado. Somado a seu IQ-2, tirou 15
Adelbar tirou 6 no dado. Somado com seu IQ-2, tirou 14
Adolfor tirou 3 no dado. Somado com sua Lábia+1, tirou 16
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 11:45 pm

Delos...

Não entendi por que a jogada tem bonus negativo de inteligência. Significa que eu preciso ser MUITO inteligente para não cair numa lábia para a qual eu já estou predisposto a não cair? Porém, se eu já tiver manha ou lábia, aí eu ganho bônus favorável?

Como estou querendo aprender a mestrar GURPS, ficaria grato se você explicasse qual a lógica da situação, para que eu possa aplicar (se for o caso), quando for mestrar eu mesmo.

Enquanto isso... lá vai minha jogada.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 11:45 pm

O membro 'Leonel' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0310
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 9:36 pm

Off:
É o seguinte, Leonel: quando um personagem treina uma perícia, é natural que ele fique mais hábil no campo de atuação daquela perícia do que personagens que nunca receberam treinamento algum. Nem todas as perícias têm nh pré-definido. Diagnose e Cirurgia, por exemplo, exigem que o personagem tenha a perícia medicina. Mas a maioria das perícias possui nh pré-definido: isso quer dizer que, mesmo sem treinamento, você pode tentar fazer um teste do atributo no qual a perícia se baseia, mas ele terá um redutor maior do que o personagem que recebeu treinamento naquela perícia. Os nhs pré-definidos variam bastante, de perícia para perícia. Para não precisar consultar a tabela de perícias a cada jogada, convencionei que todas as perícias que podem ser simuladas tem como nh pré-definido o atributo-3. Se você observar, Lábia está com um bônus de 1. Ora, 1-3=-2. Essa é a lógica que você está buscando. Se o teste não tivesse bônus algum, o redutor sobre o IQ seria de 3 e não de 2. Se o bônus sobre a jogada fosse de 3, então não haveria redutor algum sobre o atributo, no caso, IQ.
Os níveis pré-definidos existem porque há muitas atividades cobertas pelas perícias que podem ser utilizadas por pessoas sem treinamento. As perícias Corrida e Briga são exemplos. Entretanto, um personagem que tenha DX 13 não será um corredor tão eficiente quanto um personagem que tenha Corrida 13 ou mesmo Corrida 12, porque o personagem com a perícia Corrida treinou especificamente para correr bem. Essa diferença se reflete com a ajuda dos nh pré-definidos. Mas isso não impede que o personagem com DX 13 que nunca treinou especificamente para correr bem tente fazê-lo quando necessário, apenas será mais difícil do que se ele tivesse treinado para fazer essa atividade.
Não é o que você pensou: não é questão de você ter que ser muito inteligente para evitar cair numa lábia que você já estava predisposto a evitar: trata-se de uma conversa com um personagem que tenta usar uma perícia de convencimento a partir de um argumento. Transpondo essa lógica para o exemplo da perícia Corrida, seria injusto um personagem com a perícia corrida em, digamos, nível de habilidade 13 ter as mesmas chances de vencer uma corrida que um personagem com DX 13. E a predisposição a evitar os argumentos de Goriú já é levada em conta pelo bônus envolvido na jogada. O redutor de -2 no IQ seria de -3 sem esse bônus. Na verdade, o personagem foi beneficiado e não prejudicado. Como seu personagem não possui lábia ou manha, o que não é estranho levando-se em conta que por toda vida foi um lenhador e não teve, como Adolfor, uma vida boêmia e malandra, conta apenas com o IQ para este teste, como acontece também com Adelbar e Mekor.
Ufa! Espero ter esclarecido o "bônus negativo" (que, no caso, seria simplesmente um redutor)
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 9:45 pm

Qualquer coisa, você mesmo pode conferir a coluna lateral da página 44 do Módulo Básico, onde são dadas as explicações oficiais sobre nh's pré-definidos. No arquivo digital que andei disseminando entre os membros do fórum, essa página se encontra na página 43 do arquivo .pdf. É só entrar com o número no Acrobat e conferir. Você vai ver, inclusive, que sou muito mais bonzinho com esses números do que o sugerido pelo MB. Logo abaixo da informação sobre os nh's pré-definidos, há regras sobre como simular perícias a partir de outras perícias. Mas isso não vem ao caso por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:23 pm

E sua explicação explica também por que um bônus de 4 na lábia equivalia a um bônus de 1 no iq, para a jogada anterior.

Valeu, Delos!
Meu maior problema foi em ver qual a lógica de atuação. Com isso, e a página que indicaste, ficou muito fácil começar a calcular as dificuldades possíveis.

A propósito, realmente, -3 é muita canja, considerando que, pela segunda edição, seria -4, -5 ou -6.

Eu teria uma pergunta a seguir, que seria para quê dar uma penalidade ao Velhinho E um bônus a nós (oponentes no cheque de lábia), ao invés de concentrar os números em um lance apenas, fazendo as somas necessárias. Porém, com sua explicação, consegui entender melhor esta parte também. checando para ver se acertei: Mantendo separados os bônus e penalidades, isso facilitaria para explicar a situação (velhinho está com dificuldades em passar a lábia E nós estamos pouco afeitos a aceitar o que quer que ele diga), e facilitaria os cálculos caso um dos personagens, nesta jogada múltipla, tivesse outra predisposição.

Muito bom. Smile

Bem, Velhinho... mas estamos enrolando, para aguardar sua jogada, ou sua fala, sei lá. Bola pra frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 9:29 am

Isso mesmo. Ao mesmo tempo que é mais fácil para vocês resistir, é mais difícil para Goriú ser bem-sucedido no teste. Vamos ver agora o que acontece. Assim que essa cena acabar, já outras coisas cozinhando para logo.
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tô à beira da destruição, kkkkk!   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:07 pm

creio que tudo agora se resume a um lance de dados: duvido realmente que eu possa me safar dessa com tais baixos atributos que a mim couberam - fazer o que, afinal?! ao lance, pois!
seria apenas um dado e somado com o meu iq? e q droga isso de redutores numa hora dessas !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tô à beira da destruição, kkkkk!   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:07 pm

O membro 'velhinho' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0410
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bem...   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:10 pm

{...} com iq 10 e 4 no dado - fora que eu não sei quanto tenho de redutor, deu apenas 14 o meu teste em lábia; seria isso o fim de nosso companheiro goriú? um lance de sucesso seria uma boa nesse caso, já que eu estava numa pinga desgraçada desde sempre nessa campanha, hehehehehe!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: a propósito...   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:15 pm

bem, já que esse pode ser o último comentário a respeito dessa personagem, hehehe, cadê os eventos malditos que sempre rolam quando algo como a morte de uma personagem está por ocorrer? delos, o sr. é um loooooooooooooouco, kkkkkk! mais ainda que o sr. pierini, saiba!!! muito mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:18 pm

Bem, Goriú, você tirou 4 no dado, mais 10 de seu IQ somam 14. Com redutor de 5 nessa situação delicada em que você se encontra, seu resultado final ficou em 9. Nenhum de seus interlocutores foi convencido por seus argumentos. Agora, cabe somente a eles a decisão de matar Goriú ou de acreditar em suas palavras e aceitá-lo como aliado. Se for o último caso, com uma faca cravada no peito e esforçando-se quase sobre-humanamente para reter os últimos alentos de vida, não será um aliado tão útil, ao menos até se recuperar. Se for a primeira opção, pouco esforço será necessário para terminar de despachar o pobre ex-mercenário.

De qualquer forma, façam todos teste de visão com redutor de 4. Se bem-sucedidos, antes de eu descrever o que está acontecendo, façam verificação de pânico com redutor de 2. Segue os testes de visão e, se necessário verificações de pânico dos npcs lenhadores aí presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:18 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0310 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0210 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0210

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0510 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0510 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0510

--------------------------------

#3 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0310 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0410 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0610
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:26 pm

Os resultados foram os seguintes:

Mekor, o assassino, foi bem sucedido por uma margem de 7. Ele faz a Verificação de Pânico com redutor de 2. Essa verificação é na verdade um teste de vontade. A vontade é igual a IQ até 14. Acima de IQ 14, a vontade continua igual a 14 e isso só pode ser mudado mediante a vantagem Vontade Forte ou a desvantagem Vontade Fraca, ou algum desvio mental que fragilize a vontade em casos específicos, como é o caso de alcoolismo, luxúria, boemia, etc. Não é o caso aqui.

Adelbar, o ranzinza, tirou 15, o que fez com que falhasse por 5 em seu teste.

Adolfor, o fanfarrão, filho de Adelbar, tirou 13, o que fez com que falhasse por 4.

Procedamos com a Verificação de Pânico de Mekor, o assassino, o único bem-sucedido até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:26 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0310 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0210 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0510
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:29 pm

Como Mekor não tem nenhuma vantagem ou desvantagem que altere sua força de vontade e seu IQ é 13, sua vontade é 13. Como há um redutor de 2, ela cai para 11. Mesmo assim, Mekor é bem-sucedido. Sua sombria convicção doma o pavor trazido por seus olhos.

Agora é com vocês, jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 10:11 am

Bem... primeiro o meu teste de visão, redutor de 4.

Testes de visão são baseados em quê? IQ?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 10:11 am

O membro 'Leonel' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0210 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0410 Viriato-Goriú(01) - Página 2 6-0210
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 10:23 am

Sim, é IQ. Então, passei na visão. Agora, o pânico.

Como eu tenho +2 por conta dos reflexos em combate, minha base para pânico é 13.

PS: Velhinho, eu não me esqueci de minha ação, ok? Só estou fazendo estas verificações, e aguardando para ver o que diabos o Delos jogou para cima de nós, antes de mandar uma mensagem mais longa. Terei que interpretar sua fala, já que você não o fez, para poder avaliar os acontecimentos. E desde já digo que é uma pena, e que fique meu protesto, porque já que você se deu ao trabalho de criar um excelente dispositivo para interpretação do personagem — ele sofre de balbúcie, pelo que vejo em sua ficha... resmunga ao falar e torna-se um tanto ininteligível — bem que poderia, agora, dar-nos o prazer de ver sua interpretação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viriato-Goriú(01) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viriato-Goriú(01)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viriato(1)
» Viriato(002)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: