Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viriato-Goriú(01)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:41 pm

Muito bem, personagens Goriú e Viriato. Este post reúne os dois personagens numa só ação. A partir daqui, algumas ações terão que ser decididas com o aval coletivo dos dois personagens. Nesses casos, para evitar assincronias, vou esperar até quatro dias pela resposta do segundo jogador. No caso de ela não acontecer, valerá o decidido pelo outro jogador.


Viriato, você e seus aliados estão posicionados. Pela inclinação da cabeça, você diria que o homem acuado, com a faca no peito, notou alguma movimentação na mata ao redor, embora não pareça ter identificado a direção ou o que teria provocado o som. Refilas continua sem percebê-los e se aproxima para usar o porrete que está empunhando para golpear o homem acuado.

Goriú, é possível notar algumas pessoas cercando você e Refilas, umas 3 ou 4 pessoas, mas não é possível dizer a posição com exatidão necessária para fazer mira e muito menos as intenções deles para com vocês. A única intenção fácil de dizer é a de Refilas: ele está avançando contra você, brandindo um porrete. A intenção dele está clara e você acha que, desta vez, você não terá escapatória.

O que cada jogador fará?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:17 pm

Bem, agora que estamos todos posicionados, e eu já fiquei fazendo mira enquanto o meu pessoal cercava estes dois infelizes, disparo uma flecha na perna do Refilas, o que deve bastar para que ele não dê o golpe no oponente, e grito "Parados, os dois! Estão cercados!", ao mesmo tempo em que saco outra flecha da aljava que pende em meu cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:18 pm

Delos, 4 dias é uma boa média?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:50 pm

Off - Bom, para mim, 4 é uma boa média. Dá chance para os dois jogadores responderem, dialogarem entre si, se for necessário e aplicável para a ação, sem perder de vista um dos pontos do fórum, que é a possibilidade de se jogar de forma assíncrona, sem pressão de horários. Mas não é longo o bastante para que o tópico fique travado, com um jogador esperando demais pela resposta do outro. Mas isso não é definitivo. Se você achar que deve ser uma quantidade diferente de dias, me fala e a gente muda, para mais ou para menos. Não tem problema nenhum. É só o Alex concordar também que a gente estabelece uma "janela" diferente. Por mim, tudo bem.

On - Bem, Viriato, como você fez mira e possui a perícia Arco, não vejo necessidade para testes. Você consegue atingir a perna de Refilas. Jogue o dano (GDP por perfuração), apenas para saber o destino da perna. Entretanto, independentemente do destino da perna do assassino, ele realmente larga o porrete e grita como um louco. O outro, com a faca no peito, já sangrou bastante e mal se agüenta acordado. O esfaqueado claramente não é mais ameaça. Refilas, sabendo que está sem outras opções, também pára e pede por clemência. O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:42 pm

Off - Opa. Eis uma ação do personagem Goriú (a fala do personagem veio do tópico)

On - O homem caído, com a faca no peito, ao avistá-lo, Viriato, diz tão alto quanto consegue:

Goriú: Camaradas, caso ele ataque, não sejam piedosos e arranquem-lhe os olhos antes de tirarem-lhe a cabeça! mas, saibam, ele é um guerreiro valoroso e podemos muito bem nos auxiliar!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:34 pm

OFF: Delos, o meu arco é curto, não é? Estou presumindo que seja. Seria o arco mais simples de se achar, e o mais provável que a galera tivesse. Aliás, ele — e tudo o mais que fui buscar no acampamento — não foram colocados na minha ficha.

ON: Eu dou uma cusparada no chão:
— "Calaboca"! Vagabundo num tem valor não! Você aí, ó do porrete! Deita de bruços! E tu, da faca, fica quieto!

Viro para um de meus acompanhantes, o mais próximo:
— Vai lá. Amarra os puto. Todo mundo de olho! Se um deles se mexer, mandem flechada no ouvido!

Caso a amarração transcorra sem problemas, começo o interrogatório. A começar pelo Refilas, do qual quero saber onde está seu bando, o que ele estava fazendo ali e, se ele não tentar me enganar deslavadamente (já que alguma coisinha eu até já sei), para onde exatamente seguiram as moças raptadas. Terminado com o Refilas, passarei a interrogar o outro, quase na mesma linha, mas vejamos primeiro as respostas do agressor, depois elaboro as perguntas ao agredido.

Segue a jogada de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:34 pm

O membro 'Leonel' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) 6-0610
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:38 pm

Com seis pontos de dano, a perna é inutilizada. Com o tempo, pode ser que Refilas recupere o uso da perna, mas existe a possibilidade de ela permanecer mutilada. Se for o caso, ele terá que passar pela aplicação de uma magia de Regeneração se quiser evitar o uso de muletas.
Quando você pergunta sobre as garotas sequestradas, ele responde:

Refilas: Por que está querendo saber? Acabamos pegando sua namorada? Se for o caso, posso te ajudar a salvá-la...mas só lavo suas mãos se você lavar as minhas... e me levar em segurança até Vari. Ah! E matar esse cara (apontando para o outro, que ele atacava). O nome dele é Goriú e ele é um traíra. Você poderá vender a vida dele pela vida da sua garota!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 12:20 am

Peraí, Delos. Você está pulando etapas.

Eu fiz duas perguntas básicas primeiro. E vou querer saber as respostas. Minha idéia é deixar esse corno aterrorizado, e isso eu vou fazer logo conforme ele vá respondendo, se é que foder-lhe a perna, amarrá-lo feito um salame e ter um grupo de barbados grandes feito a vida apontando armas para ele não serviu para amansar o vagabundo.

Ou seja, primeiro eu quero saber as respostas às duas primeiras perguntas: "Onde está seu bando?" e "O que você está fazendo aqui?".

E se, logo nessas, ele começar com essa marra toda, eu começo a dar piparotes na flecha que está encravada na perna desse Tony Manero dos pobres.
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: minha nossa senhora, quanto ódio nesses corações!!!   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:28 pm

ah, senhor viriato, seja mais moderado com o vosso futuro companheiro de campanha, já que muito de bom há que surgir de nossas empreitadas (fora que eu não ficaria muito feliz em ter de preparar outro personagem pra essa campanha, kkkkkk).
para que as coisas fiquem bem conhecidas de você, o meu personagem está nessa enrasacada por conta da traição desses mesmos bandidos que ele atacou e que já compuseram bando com ele; agora, o goriú - meu personagem! - tem como missão detonar com esses mesmos trinta e seis ou algo próximo a isso para recuperar seus pertences e retornar a bondade em me recuperar dos danos sofridos anteriormente.
fica por sua conta o rumo que seguirá o goriú nessas próximas ações!

obs.: tudo isso off, claro, hehehehehehe! abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 10:08 pm

Mais moderado?

Eu só mandei amarrar o seu personagem. Nem comecei o interrogatório ainda.

Olhe por este lado, em off, pois: meu personagem está puto. Mas puto... muito puto mesmo... puto da vida, putasso... Porque esses bandoleiros filhos-da-puta seqüestaram minha prima. Aí, enquanto meu tio estava tendo o que acho ser um ataque cardíaco por conta da comoção toda, eu escuto um quebra-pau, venho ver, e tem dois caras se porrando. Um deles já foi reconhecido como membro do tal bando, o outro é você.

Eu já estou sabendo que eles estão seqüestrando as meninas porque alguém matou o líder deles, eles conseguiram que ele fosse ressuscitado e agora estão pagando o serviço.

O refilas já está na mão do palhaço e do que vou fazer dele ele se lembrará pelo resto da vida, que deve ser mais ou menos uns 5 minutos. Viriato está quase babando de raiva...

Agora imagine a merda que vai dar se eu encontro outro membro desse bando... ou se encontro o Zé que matou o tal líder e desencadeou a merdança toda pra cima da minha família.

Aproveite e imagine se um dos gorilas raivosos que estão andando comigo te reconhecem... Até explicar que focinho de porco não é tomada...

Enfim... mas está na mão do Delos os meus camaradas não te reconhecerem, e está na sua mão bolar uma desculpa convincente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:43 pm

Off: É, Velhinho, o lance é mais ou menos esse que o Leonel passou. Os companheiros do Viriato não têm como te reconhecer como o tal mercenário perigoso e experiente simplesmente porque eles nunca te viram! Na página https://casadedelos.forumeiros.com/cenario-de-jogo-f5/viriato1-t16.htm podemos encontrar a única referência que esse grupo tem do seu personagem:

"Outro lenhador, que está na aldeia de visita, disse que na aldeia dele há um mercenário perigoso e experiente, que quer se voltar contra seus antigos companheiros. Com um arsenal pago pelos próprios lenhadores da aldeia onde ele morou nos últimos dias, pretende iniciar sua cruzada. O tal visitante indicou o caminho e Adelbar e seu filho arrumaram cavalos bons para todos. É possível, mediante um teste de cavalgar, alcançar o tal mercenário, chamado Goriú (personagem do Alex, por sinal)."

Viriato e seus aliados vêm da aldeia de Jarish, não da aldeia de Kill e por isso, não te conhecem. Pior, pode ser que algum deles te reconheça ainda como membro do bando de Matusk. Mas o próprio Refilas te identificou como traidor, o que pode ser base de um argumento seu para poupar a própria vida.

On: Refilas mantem a postura de durão, apesar do extenso dano em sua perna, do sangramento profuso e do suor que escorre de seu rosto, em decorrência da dor terrível. Percebendo pelo seu rosto irado a intenção de Viriato, Refilas tenta levar o lenhador no bico. Jogue um dado e some com seu nh na perícia lábia+4 ou IQ+1 (Viriato está muito pouco propenso a aceitar os argumentos de Refilas, o que torna o teste bem mais difícil para o bandido, mas não impossível). Este é um teste rápido: aquele que conseguir maior número ganha. Se você vencer, Viriato, já pode jogar Intimidação+4 ou IQ+1 para ver se consegue quebrar a panca do Refilas (o bônus leva em consideração o fato de ele ter esgotado os argumentos para te enganar e que você esteja virando a flecha que está no joelho do bandido de maneira bem lenta e dolorosa). Seus aliados, também presentes, também fazem o teste. Se algum deles for bem-sucedido, a tentativa de engabelação de Refilas não surtirá efeito. Segue o lançamento para Refilas, Adolfor, Adelbar e Mekor.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:48 pm

Testes rápidos
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:48 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) 6-0310

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) 6-0310

--------------------------------

#3 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) 6-0610

--------------------------------

#4 'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) 6-0510
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:55 pm

Analisando os resultados:

Refilas tirou 17
Adolfor tirou 19 (já considerando o bônus de 4 sobre a perícia Lábia)
Adelbar tirou 17 (fica apenas com o bônus de 1 sobre o IQ)
Mekor tirou 19 (fica apenas com o bônus de 1 sobre o IQ)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:02 pm

Eu tenho que jogar um dado também?
Lá vai, então.

Somo com o quê mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:02 pm

O membro 'Leonel' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Viriato-Goriú(01) 6-0610
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: então, fica assim:   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:34 pm

caso dê pra eu me expressar um pouco - já que a ameaça cabia até pra umas poucas palavras, kkkkk -, eu explico a situação da maneirta como falei em off, ok?!
e relaxe, leonel, que entendo que seu personagem esteja putaço - o meu também estaria em situação similar.
vejamos o que conseguimos, hehehehehe!
abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 6:00 pm

Velhinho, acho que estou começando a ficar experiente nesse lance de interrogatório... eu já tive que interrogar uns outros dois desta súcia. Depois dê um pulinho na minha aventura anterior e veja como foi. Teve um carinha falando antes que o Viriato mandasse, foi chato pro meu personagem. Agonizante pro bandido.

No momento, sei lá... quer mesmo colocar seu personagem para falar antes do interrogatório? Eu pergunto porque meu personagem já mandou o seu ficar quietinho, e deu ordem para que seus companheiros metam uma flecha no ouvido de quem não obedecer.

Entretanto não se preocupe, terminando com o Refilas, ele vai escutar o Goriú. Não vou tomar ação alguma pra cima do seu personagem antes disso. E se algum dos meus companheiros te reconhecer como bandido e tentar te linchar, eu não deixo. Eu prefiro matar eu mesmo o Goriú, a deixar que eles fujam ao controle da lei. Comigo é assim: Disciplina. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: rsrsrsrsrs!!   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 7:22 pm

tudo ok, então; espero até que o interrogatório termine e, se houver chances de o goriú se expressar, ele o fará da melhor maneira que lho cabe. fica firmado, então, já que ele não tem "sem noção", kkkk, que espero o momento propício a falar - que é quando for indagado sobre algo.
e, sim, dei uma olhadinha nas passagens anteriores de seu personagem. algo como educação e ordem a base de pancada, hehehehe, mas, ainda assim, referente ao proposto pelo jogador e pelo próprio personagem.
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: ué?!   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 8:56 pm

nada mais acontece? cadê o viriato?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:36 am

Off: Pessoal, me desculpem pela demora maior em responder desta vez. Vou ver se consigo manter a média de dois dias daqui por diante. Vamos lá...

Seguinte, Viriato: É jogar um dado e somar com Lábia, para evitar ser levado no bico por Refilas, que é um malandro de marca maior. Como a situação favorece a você e a seus aliados, então há um bônus de +4 para o teste de lábia. Você e alguns de seus aliados não possuem lábia, o reduz o bônus de 4 para 1, para ser feito com base no IQ. Seu IQ é 11, com o 6 que deu no dado, dá 17. Empata com Refilas. Normalmente seria necessário jogar de novo para desempatar, mas tanto Adolfor, o fanfarrão, quanto Mekor, o assassino, perceberam que ele está tentando ganhar tempo. Mekor é o primeiro a dar a dica:


Mekor: Esse filho da puta tá querendo ganhar tempo. Vamos ver se ele fica esperto com o joelho cortado no machado!

Ao ouvir isso, Refilas fica branco que nem papel. Ele diz:

- Não, não! Tudo bem, eu falo! Nosso líder foi morto por esse cara aí (aponta pro Goriú) e foi ressuscitado por um necromante. Agora, a gente tem que ajudar o Matusk a pagar o serviço. Eu conto mais, mas me deixem viver, em nome dos deuses!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 8:58 am

Eu cutuco a faca cravada no peito do Goriú, como se apontasse:

— Ah, esse aqui que começou com a merdança, é? — e virando para Adolfor, digo — Leva este salame mais para lá. Vou conversar um pouco mais com o Perna aqui, depois eu falo com ele.

E, novamente com o Refilas:

— Ganhou minha atenção, Curió. Agora canta! — E largo uma porrada na flecha que está na perna dele.
— 'Tava fazendo o quê aqui? Que corpos são esses? (outra porrada na perna)
— Onde é que essa bandidagem vai se encontrar? Onde exatamente, animal?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 7:32 am

Viriato:
Refilas se contorce de dor quando você mexe na flecha. Então, ele diz:
- Ah!!! Pára com isso!!! Tudo o que sei é que Matusk deve o favor de ter sido ressuscitado para um necromante chamado Jokarum. A gente tem que reunir 7 virgens pra ele e estamos aproveitando para reunir outras menininhas também pra vender como escrava e....bom, a gente também não é de ferro... opa, quero dizer (ficando com medo ao imaginar o efeito que a úlltima parte da conversa terá sobre você e seus aliados) de qualquer forma, o tal necromante Jokarum está tentando localizar um artefato em Vari já faz um tempo, um artefato chamado Tarsistes, que ele diz que é chave para um poder muito maior. Mas, com todo o tempo que tá lá, ainda não conseguiu achar o negócio. O sacrifício das mocinhas que forem virgens tá ligado de alguma forma à localização da tranqueira! É tudo o que eu sei! Ah, ele também vira e mexe sonha acordado e fala coisas sem sentido, mas ninguém sabe o que significa! A gente tava aqui com duas mocinhas, que a gente pegou perto de uma aldeia de lenhadores chamada Jarish (em off: sua aldeia natal, Viriato: uma delas pode muito bem ser a Cinira) mas quando chegou esse corno aqui (aponta para o Goriú) elas conseguiram fugir da gente!

Goriú
Finalmente as coisas estão melhorando...você passou da morte certa para a provável. Adolfor, um jovem lenhador, te leva para um canto e diz:
- Vocês vão comer capim pela raiz se não ajudarem a gente a achar a prima do Goriú! E a gente ainda tem que achar o tal mercenário que veio da aldeia de Kil, que nos indicaram para ajudar a achar Cinira!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel
Sucessos Decisivos
Sucessos Decisivos
Leonel


Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 50

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Viriato
RAÇA:

Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 8:55 am

Prima do Viriato, prima do Viriato. Smile

Ok, vamos lá:

Eu falo com o Refilas:

— Te livrou de uma grossa, heim? Ai de ti se não se abrisse. Bom! Para onde foi que elas correram? E vocês ficaram de se encontrar em que ponto de Vari? — E dito isto, dou um pouco de aguardente para o Refilas, que acho que ele já deve estar se sentindo um tanto fraco.

Esperarei pela resposta do bandido (desde que seja rápida. Se ele vier com enrolação, porrada na perna). Quando ele terminar de contar eu saco a faca e rasgo o pescoço dele. Depois parto para interrogar o outro salame. Enquanto isso, digo a Mekor, que já está familiarizado com meus métodos, e tem ele mesmo muito mais tarimba que eu, para que rasgue as roupas dos corpos, facilitando o serviço dos animais da floresta que virão, logo mais, comer estas carcaças. Claro, tudo que ele encontrar de útil, que separe para nós.

O interrogatório com Goriú começará assim:
— Tá bom, vagabundo! Te explica!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viriato-Goriú(01) Empty
MensagemAssunto: Re: Viriato-Goriú(01)   Viriato-Goriú(01) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viriato-Goriú(01)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viriato(1)
» Viriato(002)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: