Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pierre(001)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 8:03 pm

Aí vai a minha iniciativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 8:03 pm

O membro 'Fabiano' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0310
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 8:07 pm

Delos, qual é a minha velocidade e como ficaram as iniciativas no total? E a iniciativa do Arkout?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 9:31 pm

Vocês estão indo em cavalos próprios, exceto Kaidon, que está dirigindo o carroção. Os bandidos estão a doze metros de distância. Faltou jogar um dado de iniciativa para o Arkout. A iniciativa é igual a velocidade, que por sua vez é igual a (DX+HT)/4, mais bônus dados por vantagens. No seu caso, sua iniciativa é 6,5. O ,5 é mais para fator de desempate. Somando com o 3 que você tirou no dado, sua iniciativa ficou em 9. Segue a jogada de dados para Arkout e Kaidon e os resultados finais da iniciativa. Quem tirou mais, age primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 9:31 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0610

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0110
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 9:57 pm

Bom, as iniciativas ficaram assim:
1º lugar: Arkout, que ficou com 14 na iniciativa, 6 no dado
2º lugar: o terceiro e o quarto bandidos, que ficaram com 12, 6 no dado
3º lugar: o primeiro bandido, que ficou com 10, 4 no dado
4º lugar: você, Pierre, que ficou com 9, 3 no dado.
5º lugar: Kaidon e os bandidos 2 e 5, que ficaram com 7 de iniciativa.

O primeiro a agir é Arkout. Vendo que vocês serão atacados pelas costas por arqueiros, ele salta para o carroção, com a intenção de cair atrás de Kaidon e protegê-lo. Segue teste de DX-4 para que Arkout consiga seu intento.

O terceiro bandido, que é um dos dois que está armado com arco, dispara, visando Kaidon. Segue teste de Arco-2 para ver se ele acerta. O quarto bandido gasta o turno se aproximando mais do carroção e sacando uma espada curta.

O primeiro bandido, que é o outro dos dois que tem arco, dispara, também visando Kaidon. Assim como seu colega, ele joga Arco-2.

Sua ação, seja ela qual for, Pierre, se situará aqui, cronologicamente falando.

Kaidon usa sua ação para se deitar na bolea, para dificultar de ser acertado. O bandido 2 gasta sua ação sacando um arco (vai levar mais dois turnos para pegar a flecha e preparar o arco). Finalmente, o bandido 5 gasta a ação sacando um machado de duas mãos.

Seguem 3 testes: o primeiro para Arkout, para ver se ele consegue saltar no carroção. Os outros dois são testes dos bandidos que têm arco, para ver se eles acertam Kaidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 9:57 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0210 Pierre(001) - Página 3 6-0610 Pierre(001) - Página 3 6-0510

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0210 Pierre(001) - Página 3 6-0410 Pierre(001) - Página 3 6-0510

--------------------------------

#3 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0310 Pierre(001) - Página 3 6-0510 Pierre(001) - Página 3 6-0510
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 10:04 pm

A avaliação do resultado dos testes:

Arkout tentou cair no carroção e falhou. Ele tenta se agarrar à lateral do carroção, mas com o peso e o impacto, ele acaba arrancando uma ripa do carroção, caindo no chão e ainda sendo atropelado por uma das rodas traseiras do carroção que passa por suas pernas que, por sorte, estavam protegidas por sua pesada (e uma das fontes de seu grande redutor) armadura. Receberá apenas 1D de dano nas pernas.

O terceiro bandido acertou Kaidon por pouco. Ele arceta Kaidon nas costas e a ponta da flecha sai no lado esquerdo do peito, com uma grande possibilidade de ter perfurado o coração. O primeiro bandido erra seu disparo, que se perde em algum lugar da mata ao lado da estrada. A ação de Kaidon está invalidada: ele cai do carroção como um saco de batatas e sofre 1D de dano adicional, o que eleva o dano recebido para 2D.

Segue as avaliações de dano, primeiro para Arkout e depois para Kaidon, lembrando que o primeiro dado de dano para Kaidon é dobrado por ter perfurado um orgão vital.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 10:04 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0510

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0510 Pierre(001) - Página 3 6-0410
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 10:10 pm

Apenas 2 pontos de dano atravessaram a armadura de Arkout, insuficiente para lhe quebrar as pernas. Elas só vão ficar doloridas por uns dias.

Já Kaidon...
O primeiro dado de dano é dobrado, então o necromante recebe 10 pontos de dano no peito. Ele está desmaiado e sangrando. Seu corpo rala no chão e recebe 4 pontos de dano adicionais. Como sua constituição física não é das melhores, você diria que ele precisa de ajuda das boas e logo, ou vai morrer. O estranho é que os "ladrões" parecem visar especificamente Kaidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:10 pm

Delos, você errou nas contas da iniciativa!!! Minha iniciativa seria 9,5 e não 9,3 como você falou!!!
Além disso, você esqueceu de adicionar mais 1 ponto em minha iniciativa por ter reflexos em combate!!! Ou seja, minha iniciativa total seria 10,5, o que ocasionaria de eu ser o terceiro e não o quarto!!!
A minha ação seria, sacar rápido minha espada e ir em carga em direção ao bandido de arco !!!


Aí vai meu teste de sacar rápido espada larga:


Última edição por Fabiano em Qua Ago 13, 2008 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:10 pm

O membro 'Fabiano' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0510 Pierre(001) - Página 3 6-0210 Pierre(001) - Página 3 6-0110
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:17 pm

Bom, meu NH em sacar rápido espada larga é 14, então obtive uma margem de sucesso de 7.
Agora segue meu ataque em carga no sujeito que acertou o Kaidon:


Última edição por Fabiano em Qua Ago 13, 2008 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:17 pm

O membro 'Fabiano' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0210 Pierre(001) - Página 3 6-0210 Pierre(001) - Página 3 6-0110
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:27 pm

UUUUfffffffaaaaaa!!!! Acertei um ataque CRÍTICO!!!!! Meu Nh em espada larga é 15, então 5 me dá um sucesso crítico não é ?!!!!!! O que faço agora, como jogo o dano agora? Tenho que rolar dados numa tabela de sucessos decisivos ou críticos?!!!!!!

IN:

Antes de começar a carga:
(Grito)

-- Arkout, tenta retornar para o cavalo rápido!!!! E vai atrás do carroção!!!!! Vou tentar te dar cobertura!

Durante a carga:
(Grito mais alto ainda)

-- POR GARITOR!!!!! MORRAM CA~ES TRAIDORES!!!!!!! AAAAARRRRRRRR!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 7:49 pm

Errei mesmo, com relação aos Reflexos em Combate. Você teria um bônus de 2 na iniciativa, que faria seu resultado subir para 11. Com relação à sua velocidade, não errei não. Acho que sei o que aconteceu. Você leu o seguinte na tabela de iniciativas: "4º lugar: você, Pierre, que ficou com 9, 3 no dado.", não foi? A mensagem quis dizer que você ficou com 9, (sendo que você tirou) 3 no dado. Alguns quadros antes, passei sua velocidade como 9,5. O 3 que aparece na tabela é apenas repetindo o quanto você tirou no dado.

Mas você tem razão: deveria ter agido antes do primeiro bandido. Vamos manter como está nesta cena, já que o npc errou o golpe e por isso não influiu na luta até agora.

Bom, evitemos o uso de tabelas. Apenas jogue o dano dobrado neste caso. Aqui eu pediria, já que você não visou nenhum membro específico, que lançasse 3D para que eu conferisse numa tabela em que parte do corpo o inimigo foi atingido. Mas diante dessa margem de sucesso, pode escolher a parte do corpo a ser atacada. O terceiro bandido é o que acertou Kaidon, por isso ele será o inimigo que você está atacando. Como a diferença entre uma ação e outra é um espaço de tempo extremamente curto, então você ataca seu inimigo um instante depois da flecha atingir Kaidon. Enquanto o (pobre) bandido recebe o dano, você grita para Arkout, sem nem mesmo se virar. Sua situação pode ficar preta, já que agora você se aproximou dos demais bandidos, isso foi necessário para alcançar o terceiro bandido, que provavelmente matou Kaidon com sua flecha. Se eles conseguirem perceber esse fato a tempo e controlar os cavalos, podem tentar te cercar.

De qualquer forma, jogue o dano e dobre para ver quanta pancada recebeu o bandido 3. Aproveita e fala onde você quer acertar, lembrando que dano na cabeça, você subtrai 2 pontos de dano, referentes a resistência do crânio, e o que passar é dobrado (de novo, neste caso) e que o pescoço, se receber mais do que 1/4 da ht em pontos de dano, é cortado, e a cabeça, decapitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 1:39 pm

Beleza Delos, tá tranquilo, entendi agora o que aconteceu quanto a iniciativa e velocidade. Muito obrigado pela explicação.
Bem agora definindo o restante de minha ação, depois que eu "acabar" com este bandido eu vou jogar o meu cavalo lotado na direção dos bandidos de forma que se eles não se desviarem vão levar uma baita trombada com o meu cavalo armadurado, o que não seria aconselhável para eles... vou passar além deles de forma que dê para dar a volta com o meu cavalo e me manter num posicionamento atrás dos bandidos. De forma alguma eu vou ficar ali no meio deles! Entendestes minha ação?
Agora quanto ao bandido que acertou Kaidon, vou golpeá-lo no pescoço! Aí vai o rolamento de dano:


Última edição por Fabiano em Ter Ago 19, 2008 1:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 1:39 pm

O membro 'Fabiano' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0210 Pierre(001) - Página 3 6-0410
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 1:54 pm

Bem, acho que cabeças rolaram... Bem mas foi pela sobrevivência...
Bem acho, que vou aproveitar a carga e a situação de combate, para mudar
um pouco minha ação. Quero mudar de "ataque simples" para "ataque total", o que acarretaria d' eu ter mais um ataque no round e perderia a chance de bloquear não é isso? Teria condições d'eu fazer isso? E de preferencia em um dos dois bandidos que ainda não atacaram neste round!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:29 pm

Infelizmente, atacar outro oponente usando ataque total não será possível. Veja descrição dessa manobra, copiada da página 96 do MB:

"Ataque Total
Significa atacar qualquer oponente com mãos, pés ou uma arma de mão preparada. Existem
quatro possibildades:
(a) Fazer dois ataques contra o mesmo oponente, se você tiver duas armas preparadas, ou
uma arma que não precisa ser preparada depois de ser usada.
(b) Fazer uma Finta (v. a seguir) e depois um ataque.
(c) Fazer um único ataque, com um bônus igual a +4 para seu nível de habilidade.
(d) Fazer um único ataque, com nível de habilidade normal, produzindo 2 pontos a mais de
dano se conseguir atingir o oponente.
Se você escolher esta manobra, não poderá fazer nenhuma defesa ativa até seu próximo
turno."
Usando ataque total, você poderia fazer outro ataque contra o mesmo oponente, mas isso seria perda de tempo, já que a cabeça dele está voando longe a esta altura, o que garantirá o ingresso dele ao reino dos mortos.
Entendi o restante de sua ação. Os bandidos preferem parar para não colidir com a armadura do seu cavalo. Dois deles estão em rota de colisão com você e fazem o teste de cavalgada com redutor de 4 para segurar os cavalos a tempo. Os outros dois estão em uma região lateral e conseguem escapar e prosseguir sem problemas...
Vamos ao teste de cavalgar dos dois bandidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:29 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0510 Pierre(001) - Página 3 6-0410 Pierre(001) - Página 3 6-0210

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0210 Pierre(001) - Página 3 6-0510 Pierre(001) - Página 3 6-0510
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:32 pm

ALERTA DE TRAGÉDIA! ALERTA DE TRAGÉDIA! ALERTA DE TRAGÉDIA! Nenhum dos dois conseguiu parar a tempo e entraram de chapa, a toda velocidade, contra o seu cavalo. Todos os três caem no chão, recebendo, cada um, 2D de dano. A resistência da armadura deduz esse dano. A primeira jogada foi o dano sofrido por seu personagem, e as outras, o dano sofrido pelos bandidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:32 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0410 Pierre(001) - Página 3 6-0310

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0510 Pierre(001) - Página 3 6-0110

--------------------------------

#3 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 3 6-0410 Pierre(001) - Página 3 6-0210
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 12:14 pm

Bom, Pierre, você recebeu 7 pontos de dano ao total, o que significa que sua cabeça não levou dano nenhum, mas seu tronco recebeu 2 pontos de dano (devido à rd 5 da armadura nessa região) e seus braços e pernas receberam 3 pontos de dano, o que significa que ficaram bastante doloridos, mas sem nenhuma lesão que requeira cuidados médicos para se recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 12:18 pm

Quanto aos outros dois, avançam na direção de Kaidon. Mas Arkout salta na direção do primeiro e o derruba do cavalo, engalfinhando-se com ele. O segundo pára o cavalo para não trombar no cavalo de seu companheiro derrubado. Mas, em dois turnos retomará sua rota original e chegará a Kaidon em mais um par de turnos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pierre(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pierre(001)
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: