Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pierre(001)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: A resposta de Jokarum   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 7:36 pm

Jokarum: Em seus olhos, vejo que o fogo da ambição supera o da lealdade. Se tentar me trair, morrerá. Matusk me disse que conseguiu virgens o bastante para o ritual. Com ele, localizarei Tarsites e com ela, dominarei a benção dos monstros. Falem com Matusk e arranjem mais alguns homens. Devem ir logo para Vanária, no desfiladeiro das almas perdidas. Lá encontrarão um templo abandonado e arruinado. Devem preparar o local para minha chegada. Eliminar posseiros, limpar o templo de detritos menores de suas ruínas, queimar estas ervas negras o tempo todo, para propiciar a vinda do senhor das sombras, a quem oferecerei as virgens.

Rondarum: Sim, suas instruções parecem bem simples. As cumpriremos à risca!

Jokarum: Se, por incompetência de vocês o ritual falhar, tenho reservado a todos um destino pior do que a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Resposta à Jokarum!!!   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:51 pm

Mil desculpas pela demora em responder Delos!!! É que fiquei meio enrolado!!!!

IN:
-- Sim senhor!!!
Faço reverência, inclinando a cabeça e o tronco suavemente.
-- O senhor não precisa se preocupar!!!! Tudo ocorrerá perfeitamente como previsto!!!
-- Aliás, onde está Matusk?
Pergunto à Jokarum antes de me ausentar.
Assim que formos dispensados vamos direto até Matusk para seguirmos as instruções de Jokarum.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: A resposta de Jokarum II   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:02 pm

Jokarum: Ele está no lugar de sempre: no bairro dos ferreiros, na casa em frente à estátua de Morkarum, um ferreiro de maior sucesso aqui em Vari. Vão depressa e sigam minhas instruções. O tempo se esgota e ainda não consegui me livrar de todos que poderiam me atrapalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: informando Rondarum !!!   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:02 pm

Depois que saírmos da taverna e tomarmos uma distância razoável, digo à Rondarum:
-- Vamos ao bairro dos ferreiros, mas antes vamos dar uma parada rápida no Arkout, ok?
-- Não vai demorar, só levará uns 2 minutos!!! ( ou alguma expressão idiomática medieval equivalente)
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Indo falar com Arkout   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 7:09 am

Rondarum entende. Vocês fazem então um breve desvio e vão falar com Arkout. Chegando lá, vêem que ele está falando baixo com uma bela mulher, vestindo uma armadura de couro leve. É uma jovem morena, de cabelos e olhos negros, pouco mais baixa que Arkout, musculosa, mas sem volume exagerado. Quando ele os percebe se aproximando, tenta disfarçar com sua quase total inaptidão para a farsa, simulando oferecer um queijo, parte das provisões da viagem, que foi colocado para suprir sua falsa banca comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Flagrante !!!!!!   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:23 pm

Vou me aproximando com Rondarum lentamente da barraca, como se fosse um freguês comum, até perceber a reação de Arkout!
Espero para ver se ele vai dispensar a garota logo, para conversarmos à sós, o que é óbvio!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: A reação de Arkout   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 12:00 pm

Arkout parecia preocupado. A mulher está tranqüila, verificando o queijo. Por fim, desiste da compra e vai embora. Arkut olha para vocês, esperando notícias sobre os acontecimentos no ninho de patifes de Matusk e Jokarum.
Entretanto, antes de começar a falar com Arkout, faça um teste de visão-3, para ver se percebe um detalhe na cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: teste de visão !!!!   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:47 pm

Bom Delos, eu tenho prontidão +2. Isso ajudaria?
Aí vão os dados:
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Lançamento de dados do teste de visão:   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:52 pm

Teste de visão -3 ( +prontidão +2):
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Lançamento de dados do teste de visão:   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:52 pm

O membro 'Fabiano' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 7 6-0310 Pierre(001) - Página 7 6-0110 Pierre(001) - Página 7 6-0410
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Resultado!   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:56 pm

Bom, se você considerar a prontidão +2 dá 8 na risca!!!!!! Sendo assim, eu terei conseguido.
Se você não considerar a prontidão +2, terei falhado. Mas eu acho sensato neste caso uma pessoa com prontidão ter conseguido ver alguém escondido, ou alguém escondendo algo, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Desculpe a demora   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 9:52 pm

Des culpe a demora para responder. Sim, prontidão ajuda nos testes dos cinco sentidos, o que significa que você foi bem-sucedido. A tal mulher não foi realmente embora, ela continua espreitando por trás de um beco, tentando ouvir o que vocês dizem. E agora, como proceder?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Tranquilo pela demora :) !!!!   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:39 pm

Tranquilo pela demora!!!!!

Bom, olho para Rondarum e para Arkout e digo:
-- Estamos sem tempo para compras, mais tarde passamos aqui!!!!

Bem, Arkout irá entender que estamos bem, mas sem tempo agora para conversar.
Rondarum ficará sem entender!!!
Apenas faço sinal com a cabeça para ele me seguir, dando a entender: cala a boca e me siga!!!!!
Espero para ver a reação dos dois.
Se Rondarum continuar a me seguir normalmente sem questionar, sigo andando normalmente até uma das esquinas do quarteirão e vou seguindo pela rua transversal e em seguida, faço o contorno pelo quarteiraão para ficar exatamente atrás da mulher que se esgueirava no beco!!!!!.
Provavelmente irei precisar fazer um teste de furtividade! Mas isso é para o próximo tópico Smile
Senão, continuo gesticulando com a cabeça da mesma forma, dando a entender: cala a boca e me siga!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O teste de furtividade   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:00 pm

Certo, contornando duas quadras é possível tentar pegar a mulher de surpresa, mas também é possível que ela mude de posição durante seu contorno. Arkout pareceu desconfiado de que seu motivo para ir embora sem falar com ele fosse a presença da mulher. Já Rondarum balançou a cabeça como se dissesse "Não te falei? Não te falei???"

Para tentar surpreender a mulher, faça um teste de furtividade + 2 ou DX-1 caso você não possua furtividade ( as ruas estão movimentadas, dando a você várias pessoas móveis nas quais se esconder da vista da mulher)

Para ir embora, simplesmente declare a ação. Ainda há a tarefa passada por Jokarum para cumprir. Outra alternativa seria tentar pedir ajuda de seus companheiros da guarda em Verres. Ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Espreitando a espreitadora... :)   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:13 pm

Poxa, pensei que tu havias desistido de nosso tópico Delos!!!!! Smile
Logo agora que o negócio está ficando interessante!!!!! Smile

ON:
Bom, vou tentar surpreender a mulher no beco. Tenho furtividade NH 12 .
Então, com bonûs de +2 dá um total de 14. Peço para o Rondarum ficar alguns
metros atrás e se esconder, mas sempre observando e me dando cobertura.
Sendo assim, me aproximo da mulher por trás, e chegando nela, se for bem
sucedido na furtividade, dou uma coronhada com o cabo de minha espada na
nuca dela para nocauteá-la. Antes da coronhada, fico mirando a nuca dela o
quanto for necessário, para desferir um golpe certeiro. A e outra coisa,
obviamente desembainho minha espada muito antes de chegar na mulher, e
a mantenho escondida por debaixo de minha capa, para que nenhum reflexo
venha a atrapalhar minha empreitada.


Última edição por Fabiano em Seg Set 07, 2009 4:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Teste de furtividade +2   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:19 pm

Aí vai meu teste de furtividade +2:
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Teste de furtividade +2   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:19 pm

O membro 'Fabiano' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 7 6-0510 Pierre(001) - Página 7 6-0510 Pierre(001) - Página 7 6-0210
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sucesso   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:20 pm

Beleza!!!!! Consegui!!!!!
Agora é contigo Delos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O ataque surpresa   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 7:07 pm

Foi mal! Mudei de cargo no serviço e ando um pouco ocupado além do expediente. Mas respondo sempre que puder.

ON: Você consegue se aproximar furtivamente da mulher. Rondarum parou vários metros atrás, de botuca no que acontece, para te dar cobertura caso isso seja necessário. Você percebeu que a mulher preparava-se para voltar para a banca de Arkout quando você a nocauteou com a coronhada que declarou. Ela cai no chão, mas parece que já está se recuperando. Deve ser muito resistente. Agora, você deve decidir o que fazer. Entrementes, outra coisa está rolando no meio da multidão. Faça um teste de visão com redutor de 3 para ver do que se trata.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pierre(001) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pierre(001)
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: