Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pierre(001)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:21 pm

Fabiano, já corrigi o problema. A questão da Espada Larga, não sei o que aconteceu. Acho que, na operação de copiar e colar, essa ficou de fora. Já incluí na ficha. As outras duas, eu conferi e tinha errado desde a primeira alteração, mas já corrigi também. Já postei todas as mudanças.

Prosseguindo com o turno, o jovem franzino tinha se apresentado pelo nome de Kaidon. Ficou de encontrar vocês na estalagem Markov ao amanhecer. Como vocês já se conheceram pessoalmente, fica fácil de identificá-lo. Arkout acorda bem cedo para a missão e, quando você estava começando a acordar para se aprontar, ele já bate na sua porta, já pronto, disposto e sorridente, ansioso pelo dinheiro que o jovem irá lhes pagar, enquanto você ainda está com roupa de dormir. O que você fala para ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:41 pm

Falo:
- Bom dia meu jovem! Acordastes cedo! Bem me dê 5 minutos para me trocar
que já lhe acompanho à estalagem, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:48 pm

MUito obrigado pelas modificações!!!! Mas creio que ainda falta uma!!!!
Vc trocou sacar rápido(espd larga) NH 14 e sacar rápido(faca) NH 13 POR
sacar rápido(espd larga) NH 13 e sacar rápido(faca) NH 13 !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:05 pm

Correção feita.

Arkout o espera pacientemente. Quando você termina, vão para a estalagem Markov. Kaidon já os espera, em frente à estalagem, com uma carroça coberta com lona, atrelada a dois cavalos. Ele diz:
- Já estão prontos? Vou especificar melhor o trabalho a caminho. Em primeiro lugar, vamos a uma cidade comercial chamada Vari. Creio que a conhecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:54 pm

Beleza Dellos, muito obrigado pelos últimos acertos!!!

Continuando...

- Bom dia Sr. Kaidon, Como o Sr. vai? Pronto para a viajem?
- Um... sim... Vari... a cidade fora-da-lei... a cidade decadente...
-Creio que eu e Arkout teremos bastante trabalho!!!!!
- Mas... Sr. Kaidon... fale-nos nais sobre o trabalho!!!

Subo na carruagem, sento ao lado de Kaidon, e aguardo pacientemente a respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:58 pm

Poxa Dellos, acredite, você esqueceu das minhas duas facas!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:29 pm

Não, Fabiano, não esqueci das facas não. Estive um pouco ocupado por esses dias, mas já coloquei as facas na sua ficha, conforme constam no MB. Se não forem essas que você falou, posta as estatísticas da arma que eu vejo se pode ser.

Quanto ao turno:

Kaidon: Bem, meus amigos. Trabalho com artes mágicas e preciso de certos componentes muito difíceis de achar. Felizmente, em Vari talvez haja algo que me ajude. Preciso encontrar uma preciosidade chamada Tarsites nessa cidade. Ela será vital para o próximo passo de minha investigação. O que é meu experimento, exatamente, não posso dizer. Posso adiantar apenas que se trata de uma incursão extra-dimensional. Algo complicado demais para explicar a leigos. Entretanto, a vocês bastará apenas proteger a mim e a meus pertences e tomar itens à força quando eu disser que é necessário. Com discrição, de preferência. Afinal, sou um homem civilizado...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:04 pm

Beleza Dellos, foi mal estar te enchendo a paciência, mas é que depois que começar a aventura pra valer, e eu não tiver a perícia ou ítem, já era... não tem volta. Pelo menos eu prefiro que seja assim mais sério, mais realístico. Não se incomode, quanto o tempo de resposta, pois sei que esta com problemas de conexão de internet. Até que você esta respondendo bem rápido para quem esta com probemas ! Smile
Cara, tu acreditas que as facas estão no quadrinho proteção e não no de armas. Por isso não havia visto de primeira. Só agora vi que você colocou as facas em minha ficha, mas no quadrinho errado!!! ehehe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:15 pm

- Incur... extra... o quê? Mas que lingua é esta que o Sr. falou?
- Bom, o mais importante que desejaria saber, era se todas essas coisas que o Sr. falou implicam em molestar pessoas boas e inocentes? Se forem pessoas más e cruéis não me importo nem um pouco, mas se forem boas...!
- Não concorda comigo Arkout? confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:02 pm

Não tem erro, Pierre. É que além do problema com a conexão (que parece ter acabado), também estou estudando leis para o concurso de Secretário de Escola. Sempre que tenho uma folga, respondo o fórum. As facas caíram em lugar errado? Vou dar um jeito nisso.

No turno:

Arkout: Por "pegar à força", isso não quer dizer que precisaremos infringir alguma lei que nos faça passar por dificuldades, não é mesmo?

Kaidon: Não se preocupem amigos. Claro que haverá algum risco, mas estou disposto a pagar bem por tais dificuldades. E posso assegurar que jamais faria mal algum a qualquer pessoa que considerasse inocente...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 10:23 pm

PS: Esta semana também tive problemas de conexão, tive que formatar meu computador, e ainda estou fazendo um curso intensivo de eletrônica esta semana!!! Poxa... Mad

Turno:

-- Sim, concordo plenamente em não fazer mal à inocentes! Caso contrário...
-- Não se preocupe Arkout! Não me importo nem um pouco em passar por tais "dificuldades", pois caso você não se lembre, Vari é a cidade mais corrupta de todo o reino de Veda... Se tivermos algum tipo de problema, nosso contratante tem muito dinheiro, certo...?
-- Então, não será problema nos livrarmos da justiça local, certo meu nobre Kaidon?
-- Mais importante do que infringir as leis locais, é sim, fazer mal à um inocente!!!

Pausa

-- Outra coisa importante nesta viajem, é o fato de que teremos que agir com o máximo de discrição possível, pois teremos que investigar ainda o paradeiro desse ítem mágico "Tarsites". Um... o que é Tarsites?
-- Bem, Vari é uma cidade de mercadores, rota comercial, certo?
-- Então, por que não levamos uma barraca de feira, ou uma tenda de venda; e nos passamos por mercadores?
-- Podemos levar ítens pra vender só pra disfarçar!!!!
-- Nosso problema maior não será com as autoridades locais!!!
--Nosso maior problema vai ser com o submundo, que provavelmente tem ricos mercadores e até autoridades por trás...
-- Meu nobre Kaidon, o Sr. poderia providenciar uma barraca de venda, e ítens para nosso disfarce?


Última edição por Fabiano em Seg Jul 21, 2008 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 4:46 pm

Turno (continuando):

-- Após arrumarmos tudo isso ainda teremos que descobrir quando irá passar por estes lados uma caravana para Vari. E então, nos juntarmos a ela. Para tal, é só pagarmos uma pequena taxa para o responsável pela caravana, para pagar eventuais gastos com segurança, trato com animais, etc. Daí, é só nos juntarmos à caravana. Seria um excelente disfarce não seria? Além do mais, já poderíamos começar nossas investigações, na própria caravana. O que o Sr. acha, Sr. Kaidon?


Última edição por Fabiano em Seg Jul 21, 2008 10:47 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:06 pm

Kaidon: A idéia é boa, Pierre, mas já pensei nisso. A próxima expedição para Vari só sai daqui uma semana. Embora isso não impeça que nos disfarcemos de comerciantes, talvez itinerantes. A forma física de Tarsites é um colar de jóias. Não preciso entrar em detalhes sobre as capacidades arcanas do artefato. Apenas basta que saibam que o quero. E não se preocupem: vocês jamais me verão fazendo mal a um inocente!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 10:45 am

Turno:
-- Bem, então isso significa que iremos agora mesmo? O Sr. já tem todos os ítens para o nosso disfarce? Qual é a forma deste colar? Como ele é?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:59 pm

Kaidon: É um colar de pérolas, unidas por um fio comum. Quanto ao disfarce, acredito que uns poucos mantos e bugigangas nos farão parecer mercadores por tempo suficiente. Vamos a um bazar aqui perto comprar esses adereços. Vocês conhecem algum, aqui nesta cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 5:14 pm

Off: Meu personagem conhece algum mercado, feira ou mascate nessas redondezas?
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:14 am

Sim, Pierre. Você conhece um bazar próximo, abrindo as portas agora. O dono é seu amigo, você já o livrou de ladrões duas vezes e por isso, o cara te tem em alta conta. Você sabe que ele poderia até mesmo fazer de graça esses poucos andrajos. Você compartilha isso com seus colegas ou pede licença para "negociar" os disfarces para depois arrancar o coro de Kaidon, dizendo ter pago um valor elevado?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:23 pm

OFF: Fala Dellos, beleza. Acho que dois dias de intervalo entre as respostas esta bom.

IN:
-- Bom, eu sei de um velho amigo que poderá nos ajudar. Ele tem um bazar aqui nas redondezas, e creio que agora seja uma hora oportuna para visitá-lo. Vamos, creio que lá encontraremos o que estamos precisando.
-- Após isso, acho que já podemos prosseguir com a nossa viajem, certo Sr. Kaidon!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 11:39 am

Bom, vocês chegam ao bazar e realmente o dono estava abrindo o estabelecimento. Ele te reconhece de pronto e te recebe aos abraços, oferecendo comida e bebida.

O nome do comerciante é Urias, e ele oferece de graça todos os andrajos necessários para a viagem. Kaidon fica muito satisfeito com o preço.

Agora trajados como comerciantes, vocês seguem para a viagem. Como itens para serem vendidos, para servir de disfarce, vocês levam vários retalhos de pano e dez cabaças para água.

Kaidon: Vamos fazer assim: quando estivermos em Vari, vamos à zona leste da cidade e começamos a vender estas quinquilharias. Eu e vocês, com discrição, vamos tentar descobrir onde está um necromante chamado Jokarum. Depois, decidimos o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 10:38 pm

-- Ok Sr. Kaidon! Como o Sr. queira. Estou ancioso pela viajem!

-- Urias, muito obrigado por tudo! Tu és um bom homem! Não me arrependo nem um pouco de tê-lo salvo! E sempre que precisares de algo, podes contar comigo!

Me despeço de Urias aos abraços! Sempre agradecendo:

-- Muito obrigado meu amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:59 pm

Certo. Tudo vai bem nas primeiras horas de viagem. Entretanto , quando vocês estão na viagem, seguindo pela estrada, cinco cavaleiros vêm, das matas ao redor da estrada e passam a perseguir seus cavalos. Dois deles estão de arco em punho e preparam-se para usá-los. Parece que a utilidade de Pierre e Arkout como guarda-costas será posta à prova. Teste de iniciativa entre todos os envolvidos. Segue o teste de iniciativa dos ladrões. Basta jogar um dado e somar com a velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:59 pm

Certo. Tudo vai bem nas primeiras horas de viagem. Entretanto , quando vocês estão na viagem, seguindo pela estrada, cinco cavaleiros vêm, das matas ao redor da estrada e passam a perseguir seus cavalos. Dois deles estão de arco em punho e preparam-se para usá-los. Parece que a utilidade de Pierre e Arkout como guarda-costas será posta à prova. Teste de iniciativa entre todos os envolvidos. Segue o teste de iniciativa dos ladrões. Basta jogar um dado e somar com a velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:05 pm

Iniciativa dos ladrões:
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:05 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 2 6-0410

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 2 6-0110

--------------------------------

#3 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 2 6-0610

--------------------------------

#4 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 2 6-0610

--------------------------------

#5 'Dado de 6 faces' :
Pierre(001) - Página 2 6-0110
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano
Desafiador de Reinos
Desafiador de Reinos
Fabiano


Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Niterói

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Pierre
RAÇA: Humano

Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:44 pm

Primeira pergunta: Estamos todos dentro de um carroção ou estamos eu e Arkout em nossos cavalos do lado de fora?
Segunda pergunta: Qual é a distância entre nós e os bandidos?
Terceira: Existem árvores ao redor da estrada ou só mato?
Quarta: É o Kaidon que esta conduzindo o carroção, não é?


Última edição por Fabiano em Ter Ago 12, 2008 11:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pierre(001) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pierre(001)   Pierre(001) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pierre(001)
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: