Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Danbraum(1)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:25 pm

A única coisa que ele consegue dizer antes de morrer afogado no próprio sangue é "Arana"...e você ouve mais pessoas nadando depressa por perto. E tem certeza que são os piratas te seguindo. E ainda por cima ouve um dos marinheiros, dedo-duro, dizendo:
- O humano está ali...debaixo daqueles lixos....
Agora, o negócio é fugir ou fugir...
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fugindo   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:47 pm

Bom, saio nadando e tento ir fundo para fazer uma finta nos perseguidores e voltar na direção dio navio do elfo. Se estiver vazio ou quase, vou ver se há algo de valor que possa ser subtraído.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 9:22 pm

Bom, enganar os perseguidores vai ser difícil, pois além do dedo-duro ter te denunciado, eles estão próximos. A seu favor estão os detritos do porto. Faça um teste de natação - 4 ou DX-7.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Testando natação -4   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 10:58 pm

Jogando... 10 ou menos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Testando natação -4   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 10:58 pm

O membro 'Cabrownes' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Danbraum(1) - Página 4 6-0510 Danbraum(1) - Página 4 6-0110 Danbraum(1) - Página 4 6-0210
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: sucesso   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 10:05 pm

Consegui fugir deles... O jeito vai ser caçar Arana, que provavelmente é a filha do pirata... Terei de fugir sem avisar a família para dar a impressão de que morri. Espero que o furdunço tenha chamado a atenção da cidade e que os arredores da minha casa estejam vazios para não me virem levando coisas. Se conseguir, passo a lista de coisas que quero levar para a viagem - que, pelo visto deverá ser por terra, por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 8:22 pm

Bom, Danbraum, você consegue escapar dos piratas pelos detritos no porto, mas seu plano de entrar em sua casa para pegar algumas coisas de mansinho dá errado porque há muitas pessoas ao redor de sua casa: todos os amigos de sua família, desde os mais próximos aos mais superficiais, além de alguns desconhecidos. Todos os amigos íntimos de sua família, estão chorando muito, como se lamentassem pela morte de pessoas importantes para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Pensando no pior   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:16 pm

Para evitar um choque, vou fugir sem nada mesmo, apenas com os pertences que eu já portava (a faca, a soqueira, o odre, o diário e as poucas moedas que me restam) e saio da cidade rumo à estrada que dê para alguma cidade comercial menos perigosa onde eu possa me reorganizar sem ter a confirmação de que meus pais tenham sido mortos pelos piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:46 pm

Antes de mais nada: Verificação de Pânico com redutor de 4 (são seus pais, ora bolas!). Se falhar, você terá que conferir o destino de seus pais e, se eles realmente estiverem mortos, mais Verificações de Pânico, acessos de choro e coisas do tipo. Pelo menos, é pouco provável que os piratas ataquem com tanta gente em volta.
Agora, se for bem-sucedido, você poderá ir para Verres, a cidade comercial decente mais próxima daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Chorando com os velhos na cova   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:18 pm

[OFF] eu queria evitar o choque de saber, mas parece que é evidente demais, não? [OFF]

Verificando o pânico: IQ -4, como não tenho força de vontade é 10 mesmo... Seja o que Deus quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Chorando com os velhos na cova   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:18 pm

O membro 'Cabrownes' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Danbraum(1) - Página 4 6-0510 Danbraum(1) - Página 4 6-0510 Danbraum(1) - Página 4 6-0210
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Trauma...   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:19 pm

Vou ficar me culpando pro resto da vida por causa da morte dos velhos agora... Fico paralisado de terror, pensando: "Foi minha culpa, foi minha culpa, devia ter fugido enquanto era tempo..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:32 am

Bom, Danbraum, você entra na casa e a encontra lavada de sangue. Embora seja um pobre consolo, sua mãe está bem. Mas seu pai foi morto com os mais inumanos requintes de crueldade. E uma mensagem foi deixada na parede de sua casa, com sangue, provavelmente de seu pai: "Voltaremos outro dia para pegar sua mãe e você".
Num primeiro momento, que dura uns cinco minutos, você consegue apenas chorar pela morte de seu pai. Logo depois, chega a guarda da cidade, uns dez homens, pedindo explicações sobre o que aconteceu aí. Pelo que você se lembra do que o Toril te disse, o pirata Adzebril, de longe o maior suspetio pela morte de seu pai, também é protegido pela nobreza da cidade. Denunciá-lo pode te levar à morte ao invés de levar o pirata à justiça. O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Em boca fechada não entra mosca   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:41 am

Bom, Delos, vou é ficar quieto, mudo calado, me consolando junto á minha mãe até os fidasputas irem embora. Agora tenho de pensar num jeito de levar minha mãe comigo e ficar esperto para não dar com a língua nos dentes (revelar que sei o motivo do assassinato). Vamos cumprir todos os rituais mortuários locais e ver se podemos ficar na casa de algum outro parente até a poeira baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:21 am

Bom, os soldados ficam interrogando o motivo pelo qual foi escrita aquela mensagem em sangue na parede de sua casa. Ficam perguntando o que é que você fez e para quem, para que fizessem uma coisa dessas. Negando sempre, eles acabam te deixando em paz, dois deles claramente percebendo que você não quer delatar o assassino de seu pai porque o mesmo tem influência junto ao governo da cidade. Infelizmente, não há parentes vivos na cidade, o que é até bom, porque seria mais gente indo para a morte, tentando vingar a morte do seu pai. Além disso, todos estão assustados demais para dar abrigo a você e sua mãe, devido à mensagem que foi escrita. A opção de descarte do corpo mais popular é cremá-lo numa pira. Um método alternativo utilizado pela nobreza é fazer o mesmo, mas com um pequeno navio funerário lançado à deriva. Às vezes, para parecerem importantes, os pobres fazem navios funerários improvisados para homenagear seus falecidos com a última viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Queimando o corpo com casa e tudo   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:52 am

Converso com minha mãe e decido queimar o corpo dentro da casa e destruí-la. Será uma maneira de eu não ter que voltar para esta cidade. Antes disso, junto tudo o que puder e rumo com minha mãe para a cidade mais próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:28 pm

Bem, Danbraum, a cidade comercial mais próxima é Vari, mas ela é um antro decadente de corrupção. A cidade comercial decente mais próxima é Verres. Viajando sempre para o leste, é possível chegar em Vari em um dia inteiro de jornada. Verres fica a três dias. Em Verres, é bem maior a possibilidade de você conseguir ao menos alguma estabilidade e segurança para sua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A caminho de Verres   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:08 am

Como estou acompanhado da mamma, não poderei ir para a cidade corrompida de Vari, assim sendo, junto o máximo de víveres (comida, roupa, isqueiro, etc.). OFF Tem como você fazer uma listinha e calcular o preço? ON Sairemos antes do amanhecer para evitar os curiosos e espiões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:28 pm

Off: Bem, aqui vai uma sugestão de coisas a se levar. Tudo foi tirado do MB:

Cavalo de Sela $1.200
Carroção para 1 cavalo (até 1 ton.) 140 kg, $400
Rações para viajantes (uma refeição com carne seca e queijo) 250 g, $2 (vezes duas pessoas, vezes duas refeições ao dia, vezes três dias: $24)
Manta (lã grossa) 2,5 kg, $20 (duas mantas: $40)
Barraca (2 pessoas) inclui cordas, é necessário levar ou improvisar um mastro de 1,80 m 6 kg, $80
Odre grande (25 litros) 0,5 kg, $30
Vinho (2 litros) 2 kg, $4
Machadinha (para cortar madeira, redutor de -1 no NH em combate) 1 kg, $ 20
TOTAL: 1798 moedas de ferro

CONCLUSÃO: Se você vender todos os pertences de seu pai que não pode ou não deseja levar com você, como por exemplo a casa, terá o equivalente a 2000 moedas de ferro. Ou seja, seria suficiente para pagar tudo e ainda sobraria 202 moedas de ferro. Mas a negociação levaria pelo menos um dia inteiro. Se optar por pagar do bolso, você gastará pouco mais do que um quarto de suas economias atuais (você tem 7 moedas de prata, o que equivale a 7000 moedas de ferro), mas a compra dos itens levará apenas algo em torno de duas horas. É necessário decidir o que fazer quanto a isso.


On - Tudo bem. De qualquer maneira, os homens que você viu no navio do pirata Adzebril não estão no porto e o navio não se encontra mais por ali. Você tenta saber mais sobre isso enquanto prepara a viagem para Verres?
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Catando informações antes de fugir   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 9:44 pm

Deixo minha mãe preparando as coisas já compradas para a viagem enquanto procuro meu amigo escravo e saber se algum pertence do Kralides foi abandonado antes da captura dele. Também pergunto dos piratas, se alguém do navio acabou não partindo com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:22 pm

Então você incumbe sua mãe de vender os antigos pertences de seu pai para levantar o dinheiro para comprar os artigos necessários para a viagem?
Ao encontrar Toril, você o encontra no porto, carregando sacos pesados de alimento, mal aguentando o próprio peso. E colocando os alimentos sobre um animal que tem pouco mais que a pele e os ossos. Abordando-o sobre esse problema, ele fala que os nobres estão com um novo programa de contenção de gastos para aumentar os lucros e que a cota de comida, dada a cada dois dias, não chega a metade do que ele comia todos os dias até pouco tempo atrás.
Sobre Adzebril, ele informa que os piratas já foram todos embora. Antes de ir embora, Adzebril contratou os serviços de um necromante para falar com o espírito de Kralides. Toril te passa o endereço do necromante: ele mora na parte mais perigosa da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Convidando Toril   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 8:56 pm

Eu convido Toril para vir conosco em troca de comida todos os dias e ajudar a cuidar da minha mãe quando encontrarmos esconderijo em outra cidade - pois sou mais obcecado em encontrar o tesouro do que em cuidar da minha mãe. Como ele é da minha confiança, peço a ele, se aceitar, que vá com a minha mãe para a próxima cidade enquanto vou sorrateiramente conversar com o necromante. Entretanto, apresento-a ao meu novo aliado e aviso que é apenas para ela não viajar sozinha, que irei logo em seguida, é só para não atrasar mais ainda a nossa fuga nem ficar sem alguma informação do Kralides.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:27 am

Toril aceita. Você sabe que o certo seria comprá-lo do dono atual, no caso o regente da cidade, e então mantê-lo como seu escravo ou libertá-lo. Mas também sabe que os senhores desta cidade são tipos gananciosos que cobrariam por Toril o suficiente para comprar dois escravos fortes. Toril provavelmente tem a esperança de viver em sigilo em outra cidade...qualquer coisa para escapar da miséria em que se encontra! Ele concorda com absolutamente tudo o que disser, desde que ele esteja protegido e alimentado.

O necromante atende num ponto da cidade onde os ladrões e assassinos se reúnem para trocar mercadorias roubadas ou decidir quais serão suas próximas vítimas...até mesmo a guarda da cidade tem receio de ir lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A fuga e a visita ao necromante   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:02 pm

Mando então o Toril para ficar com a minha mãe, com um recado para que o alimente e o deixe descansar enquanto eu não volto. Inclusive arrumo uns trapos para servirem de disfarce para Toril para que ele se passe por um primo leproso que foi mandado para nossa família com a desculpa de nos ajudar, mas que na verdade só queriam se livrar dele.

Quanto ao necromante, vou procurar saber se ele sai de casa, aonde vai, só para ver se tem como falar com ele sem ter de ir até a "cozinha do inferno". Caso contrário, vou planejar um jeito de ir e vir sem ser percebido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:53 pm

Tudo certo, então. Faça um teste de manha com redutor de 3 para ver se consegue achar algum bandido dessa área mais podre da cidade sondando vítimas e perguntar a ele se pode ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Danbraum(1) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Danbraum(1)
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: