Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Danbraum(1)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Danbraum(1)   Danbraum(1) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:08 pm

Bem, Danbraum, você está na cidade vedaniana portuária de Taristes. Ela é sua cidade natal e você trabalha como estivador com seu pai, embora você tenha planos para partir e procurar pelo tesouro do pirata Ravelok, cujo diário você está em posse. O problema é que o mapa do fabuloso tesouro, pelo que diz o diário, está em posse de Anissa, filha de Ravelok, a quem o pirata não via há três anos desde a última anotação do diário. Ou seja, o último contato entre os dois foi há nove anos. O último contato entre os dois foi turbulento e ela desapareceu sem dizer para onde ia. Ela nasceu na cidade de Costrum, na Vanária, mas você verificou, junto a marinheiros que fazem a rota comercial para lá, que ela se mudou e confiou o segredo de sua nova localização a um imediato pirata chamado Kralides.

E não é que você tava pensando no nome do diabo quando, no tablado da forca, próximo ao porto, um emissário do rei, lendo um papel enrolado, anuncia o enforcamento de sete prisioneiros culpados de pirataria, entre eles o próprio Kralides???

Bom, o enforcamento é amanhã. Kralides é sua melhor pista, mas somente membros da nobreza ou pessoas acompanhadas por "pistolão" podem falar com os condenados antes da execução. O que você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Em busca de Kralides   Danbraum(1) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:24 pm

A primeira coisa a fazer é saber onde ficam os prisioneiros antes de serem enforcados. Se essa prisão tem acessos subterrâneos, se há guardas que levam alimentos, se eles têm direito a conversar com um religioso antes da morte ou, na pior das hipóteses, se eu conheço alguém que trabalha lá dentro, para entregar uma mensagem para ele que alguém vai ajudá-lo a escapar.

A segunda coisa é analisar o cadafalso, ver se tem como sabotar a corda das forcas (deixar meio cortada), se tem como ficar debaixo esperando o cara cair ou se tem alguma forma de cavar um buraco e ir parar lá, se tem como entrar no lugar do carrasco e dizer a ele que se finja de morto para poder levá-lo mais tarde sem despertar suspeitas.

A terceira é elaborar uma rota de fuga, claro, pelo mar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: O plano   Danbraum(1) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:47 pm

Quanto a primeira questão:
Os prisioneiros ficam na Masmorra, que fica uns 300 metros de distância do cadafalso. Os condenados têm direito a falar com um sacerdote ou uma sacerdotisa de Xaris, deusa da vida, desde que eles peçam por isso. Além dos sacerdotes, somente os guardas que vigiam as celas e os escravos que transportam as ralas refeições têm acesso aos prisioneiros. A troca da guarda será daqui três horas.

Quanto à segunda questão:
Talvez as cordas possam ser sabotadas, mas isso seria mais fácil à noite, porque de dia tem muito trânsito de pessoas. À noite, há patrulhas da cidade zelando pelo bem-estar dos cidadãos e contra vandalismos, como o que você pretende fazer, mas seria possível ficar de botuca e encaixar a sabotagem entre as vistorias das patrulhas. Você não sabe bem os itinerários deles, mas sabe que passam várias vezes por noite próximos ao cadafalso. Mesmo assim, uma equipe de guardas checa as condições da forca antes do início das execuções, o que dificulta a validade da sabotagem. Embora uma flecha, forte e certeira, disparada no momento em que o alcapão fosse aberto, poderia romper a corda. Substituir o carrasco seria igualmente difícil porque ele é parte da guarda e fica no edifício da guarda, próximo da masmorra. É de se presumir que os guardas que compõem a equipe de segurança do cadafalso conheçam o carrasco e que notariam facilmente um impostor.

Quanto à terceira questão:
Não é um problema muito grande conseguir um navio de fuga. Como estivador, você conhece vários proprietários de pequenos navios capazes de navegação de cabotagem, ou seja, são navios que viajam entre cidades portuárias, sem capacidade de afastar muito da costa. Mas você tem certeza que nenhum deles te ajudaria se soubessem que um dos passageiros seria um criminoso conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Adendo ao plano   Danbraum(1) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:49 pm

Cavar um buraco que fosse até debaixo do cadafalso até poderia resultar num resgate, mas o problema é o tempo. Não dá pra cavar esse buraco até amanhã. A execução será ao meio-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:55 pm

Então é o seguinte:

1. Procurarei me imiscuir entre os escravos que levam comida e colocarei um aviso dentro do pão (ou o que quer que seja dado de comer a eles) dele para que se finja de morto e não se debata quando o alçapão for aberto.

2. De madrugada procurarei refazer os nós das cordas de maneira que a alça não se aperte, ou seja, o diâmetro do laço não consiga diminuir a ponto de enforcar: o cara fica pendurado, só precisa ter um pescoço forte (e acho que ele deve ter).

3. Vou procurar saber se é normal algum escravo ser alforriado e dar essa desculpa a respeito dele quando tentarmos embarcar para a fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Passos do plano em ordem cronológica   Danbraum(1) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 8:18 pm

Certo. Então, cronologicamente falando, seu primeiro passo é achar um marinheiro que esteja disponível para a fuga logo após o meio-dia de amanhã. Depois, fazer contato com os escravos da masmorra, e por fim, durante a madrugada, sabotar sutilmente as cordas. Os dois primeiros passos são bem fáceis, porque o porto tá cheio de marinheiros entregando mercadoria e tem um jovem escravo, Toril, que está pegando comida no porto para levar às masmorras. Você o conhece e sabe que ele toparia ajudar se você oferecer alguma merreca como prêmio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Falando com Toril   Danbraum(1) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:46 pm

Após anos lendo e relendo o diário do pirata, eu certamente devo conhecer a relação dele com Kralides a ponto de criar uma mensagem condificada que o faça acreditar que um aliado está vindo para ajudá-lo a fugir. Se conseguir, componho a mensagem e mando-a pelo Toril, dando-lhe uma moeda de ferro como pagamento.

Para a fuga, procuro por um barco pequeno, mas que tenha fundo falso (contrabandistas podem colaborar mais facilmente comigo) para levar um escravo que está para ser alforriado e foi jurado de morte pelos filhos de seu dono porque estes acham que ele recebeu alguma parte não-declarada da herança do velho além da alforria que já estava prevista.

Espero chegar a madrugada para mexer nos nós das cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Falando com Toril e com os contrabandistas   Danbraum(1) Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 6:37 pm

A partir do diário de Ravelok, é possível saber que o pirata confiava em Kralides. Também foi possível fazer uma mensagem num código que apenas a tripulação do navio pirata conhecia. Um problema ao se tratar com os contrabandistas é que não existe nenhum muito ético. Será necessário um teste de manha com redutor de três ou IQ com redutor de 6 para convencê-los a fazer tudo isso sem roubar todo o seu dinheiro e vendê-los como escravos em alguma outra cidade comercial ou mesmo em Vanária.
Toril se aproxima para pegar a comida. É necessário falar com ele. Você também repara que ele está muito mais magro e mal-tratado do que o normal. Mal consegue parar em pé e ainda, com um esforço que provoca o riso dos marinheiros, arrasta as sacas de comida para a carroça. Aliás, até o burrico usado por Toril está mais morto do que vivo.
Outra coisa: um marinheiro têm procurado por Vandal (seu pai) e por você, procurando pelos pertences do pirata Ravelok. É necessário decidir o que fazer quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Conversando com Toril e entregando os pertences do Pirata   Danbraum(1) Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 7:47 pm

Eu arrumo um pedaço de pão com algum queijo para o Toril e entrego quando estivermos fora das vistas da multidão. Também vejo se arrumo algum mato para o burrico pastar, porque fico com dó dele. Entrego a ele a mensagem para passar a Kralides e incluo a informação de que alguém está procurando pertences do capitão que talvez estivessem no lugar. Também pergunto ao Toril se o cara que procurou meu pai apareceu para falar com Kralides e qual foi a reação entre eles. Se forem inimigos, entrego a mensagem, se forem aliados, vou conversar com o cara que está me procurando.

Quanto aos contrabandistas, vou deixar de lado, pois se o cara que está me procurando for aliado de Kralides, ele deve ter bolado um plano de fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 8:07 pm

Certo. Toril se desmancha em agradecimentos e esclarece que agora os líderes da casa comercial desta cidade estão adotando uma política de contenção de gastos, e que por isso só alimentam os escravos dia sim, dia não.
Mas voltando à questão: você dá uma moeda de ferro para Toril e ele vira uma matraca. Fala que o cara que tá te procurando, quando soube que o Kralides tá na cidade e o que a cidade vai fazer com ele, encaminhou-se para a sede da Casa Comercial que rege a cidade, com um sorriso que, de acordo com Kralides, é capaz de congelar o coração de tão maligno. Toril disse que os marinheiros que o acompanhavam no navio com a serpente entatlhada na frente (Toril aponta para o navio) chamavam esse marinheiro de Rarmon. O diário o identifica como imediato de um pirata drow chamado Adzebril. Parece que ele e Ravelok juraram-se de morte mutuamente. . Parece que ele tem contatos com o patriarca da Casa Comercial. Provavelmente vai interceder por Kralides ou pedir para falar com ele. De qualquer forma, ele não vai mais procurar por você ou por seu pai. Pelo menos por enquanto. Toril já se adianta e diz que, por mais comida, pode ficar de botuca e, se o cara aparecer, pode ouvir o que ele falar com o Kralides e vir cantar a bola para você. Como parece que Rarmon e Adzebril são inimigos de Kralides e do falecido Ravelok, você segue em frente com o plano original e entrega a carta para Toril.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Entrega da Carta e Verificação do Baú   Danbraum(1) Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 8:27 pm

Entrego a carta para Toril, pago-lhe a moeda e volto para casa para dar uma vasculhada no Baú do pirata. Procuro saber se há pistas ou qualquer coisa inscrita na madeira ou nos metais dele e, depois de uma procura minunciosa, me dirijo até o navio procurando por Rarmon, dizendo que tinham oferecido uma recompensa por um baú de pirata. Digo que é legítimo e que foi encontrado numa praia ali perto.

O diário fica bem escondidinho em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 8:59 pm

No baú, há apenas pequenos valores. De resto, nada de muito valor, nem nenhuma informação nova. Você vai a bordo do navio de Rarmom e ele não está, mas o marinheiro que te atendeu pede que você espere, pois ele vai chamar o capitão para falar com você. Enquanto o marinheiro entra na cabine do Capitão Adzebril, os outros marinheiros a bordo do navio olham para você com ares de poucos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Entregando o Baú   Danbraum(1) Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 9:16 pm

A idéia é apenas entregar o baú para dar a impressão de que quero ganhar uma recompensa. Inclusive deixo claro que não quero que meu pai saiba que o estou entregando. Assim, ganho algum tempo com o Rarmon indo procurar o que quer que seja em outro lugar. Enquanto espero pelo capitão, tiro minha garrafinha de rum e pergunto se alguém está servido. Tento me passar por um tonto que acha que vai ganhar uma recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 6:22 pm

Nenhum deles aceita o rum, mas agradece o oferecimento. Em poucos instantes, um drow bem vestido, de pele azul, alto e esbelto vem todo sorridente, aperta sua mão e o convida a conversarem um lugar mais reservado sobre a sua "recompensa". Faça um teste de IQ com redutor de 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Testando IQ - 1   Danbraum(1) Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:39 am

Vamos, cérebro, me salve dessa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Testando IQ - 1   Danbraum(1) Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:39 am

O membro 'Cabrownes' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

#1 'Dado de 6 faces' :
Danbraum(1) 6-0310

--------------------------------

#2 'Dado de 6 faces' :
Danbraum(1) 6-0610

--------------------------------

#3 'Dado de 6 faces' :
Danbraum(1) 6-0210
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: SUCESSO!!!   Danbraum(1) Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:42 am

OFF: Delos, meu cérebro me salvou dessa! Sucesso por 2! Aliás, aqui não precisa de CPI! Pobre bigato hahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:00 pm

Bom, você percebe que o mais provável é que esse tal de Adzebril (na verdade, este é o primeiro encontro entre seu personagem e seu inimigo) quer na verdade te arrastar pra um canto e te torturar para que você conte onde está o diário. Pro caso de você realmente ser o que aparenta, apenas um cara que procura um prêmio pelo baú, o mais provável é que ele te torture mesmo assim, te mate e ainda te roube o baú. Ainda é possível se desvenciliar dele e dar o fora do navio, que está atracado. Se escolher fazer isso, será necessário um teste de DX normal para escapar do abraço amigo dele. Depois, um teste de corrida ou dx-3 para passar pela prancha de embarque e ao cais passando pela tripulação, que está sentada, espalhada pelo navio, sem condição de impedir sua fuga de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: ESCAPANDO (teste 1) e NADANDO (teste 2)   Danbraum(1) Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:25 pm

Eu tento me desvencilhar dele e depois pular na água, pois sou melhor nadador do que corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: ESCAPANDO (teste 1) e NADANDO (teste 2)   Danbraum(1) Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:25 pm

O membro 'Cabrownes' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Danbraum(1) 6-0110 Danbraum(1) 6-0610 Danbraum(1) 6-0410
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Agora, o nado   Danbraum(1) Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 8:44 am

Pois bem, você foi bem-sucedido no teste de DX e conseguiu empurrar Adzebril e se afastar dele. A beirada do navio que dá para a água está muito mais próxima do que a rampa de embarque, por isso, não será necessário nenhum teste para alcança-la e se jogar na água. Uma vez na água, faça um teste normal de natação. Sua margem de sucesso será o redutor para os marinheiros que tentarem te alcançar no nado. Todos os que estavam sentados se levantam e claramente pretendem te seguir no nado. Por alguma razão, Adzebril não parece ter intenção de deixar o navio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: TESTE DE NATAÇÃO   Danbraum(1) Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 10:15 am

NADANDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: TESTE DE NATAÇÃO   Danbraum(1) Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 10:15 am

O membro 'Cabrownes' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Danbraum(1) 6-0510 Danbraum(1) 6-0610 Danbraum(1) 6-0110
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 5:43 pm

Muito bem. Você foi bem-sucedido por uma margem de 2, mas seis marinheiros lançam-se ao mar para te perseguir. Adzebril acompanha a perseguição da borda do navio e ameaça seus marinheiros caso eles não consigam te pegar. Os marinheiros nadam com força, velocidade e eficiência, demonstrando que têm uma boa prática nessa atividade. Agora, os testes dos seis perseguidores....
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 5:45 pm

Testes dos marinheiros perseguidores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Danbraum(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Danbraum(1)   Danbraum(1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Danbraum(1)
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: