| Danbraum(1) | |
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Autor | Mensagem |
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Cabrownes Mestre dos Dados
Número de Mensagens : 169 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 45 Localização : Veda
Ficha de personagem PERSONAGEM: Danbraum RAÇA: Humano
| Assunto: De partida Qui Nov 27, 2008 4:16 pm | |
| Muito obrigado, Garmon, saiba que sua ajuda será paga com ajuda de igual valor. Dáion, vamos embora que o tempo se esvai. | |
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Delos Terror dos Deuses
Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 20/05/2008
Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: No necromante Qui Dez 04, 2008 8:28 pm | |
| Vocês voltam à Hospedaria Alvorada para falar com o necromante. Mas não é que, chegando lá, o lugar tá pegando fogo e o necromante tá enfrentando três cachorros de fogo gigantes, ajudado pelo brucutú que atendeu vocês na porta, na primeira vez em que você entrou no quarto do conjurador? A batalha transcorre na frente da estalagem. A guarda da cidade está chegando agora: são oito soldados comuns que vão ser tostados vivos, pelo jeito.
Daion: Caraio! Nosso patrão vai ser queimado e nem pagou a gente ainda! Não podemos deixar isso acontecer, Danbraum! Vamos atacar os monstros com nossas espadas, que agora elas devem fazer algo contra esse tipo de bicho! | |
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Cabrownes Mestre dos Dados
Número de Mensagens : 169 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 45 Localização : Veda
Ficha de personagem PERSONAGEM: Danbraum RAÇA: Humano
| Assunto: OLHA A FACA!!! Seg Dez 08, 2008 7:19 pm | |
| Delos, vou arremessar minha faca recentemente encantada para ver no que dá. | |
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Delos Terror dos Deuses
Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 20/05/2008
Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: Lançamento da faca Ter Dez 09, 2008 1:34 pm | |
| Faça um teste de Arremesso de Faca normal para qualquer monstro que escolher. Depois disso, se bem-sucedido, jogue o dano normalmente. Se for bem-sucedido ou não, jogue a iniciativa logo depois disso. Enquanto você arremessa a faca, Daion se aproxima dos monstros. A iniciativa dele será o primeiro dado a seguir. O seguinte será para o guarda-costas do necromante, o terceiro para o necromante, os oito seguintes serão para cada um dos guardas da cidade que se aproximam e os três últimos serão para os três cães de fogo gigantes. | |
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Delos Terror dos Deuses
Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 20/05/2008
Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: Lançamento da faca Ter Dez 09, 2008 1:34 pm | |
| O membro ' Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS#1 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #2 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #3 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #4 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #5 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #6 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #7 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #8 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #9 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #10 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #11 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #12 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #13 'Dado de 6 faces' : -------------------------------- #14 'Dado de 6 faces' : | |
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Delos Terror dos Deuses
Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 20/05/2008
Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: Tabela das iniciativas Ter Dez 09, 2008 1:52 pm | |
| Com as jogadas de dado, eis como ficou as iniciativas até agora: Daion: tirou 2 no dado, fica com 10 na iniciativa Guarda-Costas: tirou 4 no dado, fica com 12 na iniciativa Necromante: tirou 3 no dado, fica com 8 na iniciativa Guarda1: tirou 5 no dado, fica com 11 na iniciativa Guarda2:tirou 6 no dado, fica com 12 na iniciativa Guarda3: tirou 2 no dado, fica com 8 na iniciativa Guarda4: tirou 6 no dado, fica com 12 na iniciativa Guarda5: tirou 2 no dado, fica com 08 na iniciativa Guarda6: tirou 4 no dado, fica com 10 na iniciativa Guarda7: tirou 5 no dado, fica com 11 na iniciativa Guarda8: tirou 4 no dado, fica com 10 na iniciativa Cão1: tirou 2 no dado, fica com 12 na iniciativa Cão2: tirou 2 no dado, fica com 12 na iniciativa Cão3: tirou 4 no dado, fica com 14 na iniciativa
Então, por enquanto, fica assim: O Cão3 tirou 14 e será o primeiro a agir Os que tiraram 12 e agem a seguir são: o Guarda-Costas, O Guarda2, o Guarda4, o Cão1 e o Cão2 Os que tiraram 11 e agem depois disso são: Guarda1 e Guarda7 Os que tiraram 10 são: Daion, Guarda6 e Guarda8 Os que tiraram 8 são: o Necromante, o Guarda3 e o Guarda5
Agora, verifique o resultado da jogada da faca, fazendo o teste de Arremesso e, se bem-sucedido, jogue o dano. Depois disso, faça seu teste de iniciativa para ver onde você se encaixará. | |
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Cabrownes Mestre dos Dados
Número de Mensagens : 169 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 45 Localização : Veda
Ficha de personagem PERSONAGEM: Danbraum RAÇA: Humano
| Assunto: teste de arremesso Qua Dez 10, 2008 6:28 pm | |
| testando... olha a faca!!! | |
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Delos Terror dos Deuses
Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 20/05/2008
Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: teste de arremesso Qua Dez 10, 2008 6:28 pm | |
| O membro ' Cabrownes' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS'Dado de 6 faces' : | |
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Cabrownes Mestre dos Dados
Número de Mensagens : 169 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 45 Localização : Veda
Ficha de personagem PERSONAGEM: Danbraum RAÇA: Humano
| Assunto: iniciativa Qua Dez 10, 2008 6:30 pm | |
| Delos, não tenho arremesso nem faca, vai ter que ser briga com redutor. Aqui vai a INICIATIVA | |
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Delos Terror dos Deuses
Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 20/05/2008
Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: iniciativa Qua Dez 10, 2008 6:30 pm | |
| O membro ' Cabrownes' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS'Dado de 6 faces' : | |
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Delos Terror dos Deuses
Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 20/05/2008
Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: Testes de combate Qui Dez 25, 2008 6:36 am | |
| Bom, Danbraum, você tem DX 14. Fazer o arremesso da faca encantada com base no DX te daria um NH igual a 11 para esse teste. Você pode ter passado no teste e acertado o Cão, caso em que será necessário avaliar o dano. Ou você pode simplesmente decidir mudar de idéia e preservar a faca para usar depois (ainda dá tempo de tomar essa decisão). De qualquer forma, tendo tirado 1 no dado, sua iniciativa fica em 7. Ou seja, age sozinho, por último. | |
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Delos Terror dos Deuses
Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 20/05/2008
Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: Seqüência de ações Qui Dez 25, 2008 7:05 am | |
| (Para agilizar, descreverei as ações sem as jogadas de dado, já que envolvem apenas npcs, mesmo)
O primeiro a agir é o Cão3. A primeira atitude que ele toma é pular, propelindo-se como um bólido contra a garganta do necromante. Mas, ao chegar a menos de um metro do sombrio feiticeiro, a criatura se desfaz em um mar de chamas serpenteando no chão. Embora o processo ainda não tenha se completado, é possível ver que as chamas estão se reunindo no chão, provavelmente para reconstituir o Cão3. De qualquer forma, ficou claro que o Necromante se protegeu desse tipo de ser com algum feitiço, provavelmente aplicado à área, então provavelmente o lugar mais seguro nessa briga é ao lado do Necromante, a menos de um metro de distância dele. O problema é passar pelos inimigos para isso.
O Guarda-Costas, lança-se contra o Cão1, aparentemente desarmado, mas quando desfere o golpe, uma espada luminosa surge a partir de seu antebraço direito. Ele faz um longo rasgo no fogo que compõe o bicho, começando pelas costas e indo verticalmente para baixo até a barriga. Mais parece que abriu um zíper. A criatura sangra fogo. Furiosa e ainda agindo, a besta ataca o guarda-costas com um golpe de suas garras incandescentes, jogando-o, como se fosse um boneco de judas, para o alto, e para o azar do guarda-costas, ele cai dentro do prédio em chamas da estalagem, varando uma janela aberta no primeiro andar, acima do térreo. O Guarda2 ataca o Cão2 com sua espada. Não faz dano algum ao monstro e sua espada ainda fica em brasa, obrigando-o a soltá-la. Nessa hora, o Cão2 arranca a cabeça do guarda numa só bocada. O pescoço tem sua ferida cauterizada imediatamente. O Guarda 4 é ligeiramente mais esperto e arremessa a espada no mesmo Cão. Não há efeito nenhum (além do fato de o guarda agora estar desarmado). Os Cães gastaram suas ações atacando o Guarda-Costas e o Guarda2.
O Guarda1 e o Guarda7 agem agora. Eles ficam em guarda mas não avançam, aparentemente tentando bloquear o avanço dos montros, caso tentem deixar esta cena. Mas o mais provável é que morram tentando conter os monstros mágicos.
Daion se aproximou do Cão1 e ataca. Duas vezes. No primeiro corte, literalmente corta a mandíbula do Cão, no segundo, faz um corte profundo em sua garganta. A criatura começa a cambalear. Tenta acertar Daion, mas está cega pela dor e erra por grande margem. Daion sorri, pronto para desferir o golpe de misericórdia . Ver Daion em ação mostra que ele é forte, rápido e luta o mais sujo que pode ( se bem que: existe lutar limpo contra um bicho de fogo????). O Guarda 6 ataca o Cão1 pelas patas traseiras. Como aconteceu com o Guarda2, é obrigado a largar sua espada quando ela fica quente demais. O Guarda8 perde a ação, porque fica parado, olhando para os monstros, sem saber o que fazer.
O Necromante gasta sua ação com rezas e agitando os braços. Alguma coisa vai acontecer, mas tem que ser rápido, senão este será o cenário de uma carnificina. O Guarda3 dirige-se ao coxo de um cavalo, onde há água. Mas a quantia de água no coxo faz parecer que ele quer apagar um incêndio florestal com um copo d'água. O Guarda 5 é mais diligente. Ataca o Cão2 com a espada, perdendo-a da mesma forma que seus dois outros companheiros que tentaram isso.
É, esses guardinhas estão se mostrando verdadeiramente inúteis para este combate, completamente fora de sua esfera de atuação. O que fará agora, Danbraum? | |
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Cabrownes Mestre dos Dados
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Ficha de personagem PERSONAGEM: Danbraum RAÇA: Humano
| Assunto: Sem poder lutar Qui Dez 25, 2008 7:54 pm | |
| Bom, como parece que serei inútil neste combate, procurarei ver se há alguém nas proximidades com ares de ser o respon sável por esse ataque, ou seja, fazendo movimentos e rituais e coisas parecidas para tentar desabilitá-lo. | |
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Cabrownes Mestre dos Dados
Número de Mensagens : 169 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 45 Localização : Veda
Ficha de personagem PERSONAGEM: Danbraum RAÇA: Humano
| Assunto: Outra opção Qui Dez 25, 2008 7:56 pm | |
| Também quero ver se tem como usar elementos do cenário, como barris, tonéis, blocos de pedra, empurrar algo, jogar óleo no chão, tentar lembrar de algum feitiço leigo, qualquer coisa para ajudar. | |
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Delos Terror dos Deuses
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| Assunto: Buscas e utilidades Qui Dez 25, 2008 8:27 pm | |
| Bom, Danbraum, o feitiço que o mago pôs na arma do Daion para que ela passasse a afetar seres fantasmagóricos pareceu funcionar bem contra essas criaturas também. É muito provável que o mesmo se dê com as suas armas também. Não há ninguém que pareça estar mantendo esse feitiço nas redondezas. Você não se lembra de nenhum feitiço que possa ser usado por um não-mago que possa ajudar. A fonte de água mais próxima é o coxo que um dos guardinhas foi pegar, mas a mera idéia de afetar uma criatura desse tamanho com tão pouca água parece risível. Uma coisa que você poderia fazer para ajudar seria entrar no meio do incêndio para ver se dá pra resgatar o guarda-costas, que foi arremessado para dentro do prédio em chamas por um dos Cães. Mas a idéia parece um tanto suicida, na sua opinião. Outra boa opção seria utilizar o necromante. Já que ele tem uma espéice campo em funcionamento capaz de dissipar os Cães, mesmo que apenas por um tempo, talvez desse pra atraí-los até o campo e atrasá-los até o necromante terminar o que está fazendo. | |
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Cabrownes Mestre dos Dados
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| Assunto: servindo de isca Sex Dez 26, 2008 9:40 am | |
| Vou então atrair os cães e levá-los até o escudo que protege o mago, fazendo com que se choquem contra ele e desapareçam. | |
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Delos Terror dos Deuses
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| Assunto: Atraindo os cães Sex Dez 26, 2008 2:01 pm | |
| Tudo bem. Qual o seu plano para atrair as feras até o mago? Off:A propósito, Feliz Natal! | |
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Cabrownes Mestre dos Dados
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| Assunto: Atraindo os cães de fogo Sex Dez 26, 2008 3:30 pm | |
| Arremeso pedras, paus, cacos de vidro, armas de soldados mortos, o que tiver ao alcance, nos cães. Quando me virem e vierem na minha direção, corro até o mago. | |
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Delos Terror dos Deuses
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| Assunto: Conduzindo as feras à armadilha Qua Jan 14, 2009 8:29 pm | |
| Tudo bem. É fácil encontrar pedras de bom tamanho nas ruas. Mas só é possível provocar um monstro por vez. Faça um teste de Arremesso com bônus de 4 ou DX com bônus de 1. Se for bem sucedido, faça um teste de Corrida normal ou DX com redutor de 3 para correr rápido o bastante na direção necessária. Nem preciso falar o que acontece se você falhar nesse segundo teste, né? | |
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Cabrownes Mestre dos Dados
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Ficha de personagem PERSONAGEM: Danbraum RAÇA: Humano
| Assunto: teste de dx+1 Sáb Jan 17, 2009 8:08 pm | |
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Delos Terror dos Deuses
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| Assunto: teste de dx+1 Sáb Jan 17, 2009 8:08 pm | |
| O membro ' Cabrownes' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS'Dado de 6 faces' : | |
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Cabrownes Mestre dos Dados
Número de Mensagens : 169 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 45 Localização : Veda
Ficha de personagem PERSONAGEM: Danbraum RAÇA: Humano
| Assunto: teste de corrida Sáb Jan 17, 2009 8:17 pm | |
| vamos ver se consigo fugir... | |
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Delos Terror dos Deuses
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Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: teste de corrida Sáb Jan 17, 2009 8:17 pm | |
| O membro ' Cabrownes' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS'Dado de 6 faces' : | |
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Delos Terror dos Deuses
Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 20/05/2008
Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: Curso da ação Dom Jan 18, 2009 9:35 am | |
| Danbraum, é o seguinte: o primeiro teste requeria ser bem-sucedido em um teste de Arremesso com bônus de 4 ou DX com bônus de 1. Você não tem Arremesso e sua DX é igual a 14. Com um bônus de 1, sua DX sobe para 15, mas você tirou 17 na jogada, ou seja, falhou por uma margem de 2. Infelizmente, a pedra que você arremessou não atingiu o monstro de fogo e não chamou a atenção dele. | |
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Delos Terror dos Deuses
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Ficha de personagem PERSONAGEM: Armak RAÇA: Humano
| Assunto: Novas ações Dom Jan 18, 2009 9:49 am | |
| Agora, nova rodada de ações. Danbraum, jogue também sua iniciativa e declare sua ação. Aqui nesta mensagem, declararei as ações pretendidas pelos npcs, mas dependendo das suas ações, elas podem mudar.
A seqüência será a seguinte:
1ª Jogada: iniciativa do Necromante;
Da 2ª até a 8ª Jogada: Iniciativa dos guardas sobreviventes
As três últimas jogadas: iniciativa dos Cães. | |
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| Assunto: Re: Danbraum(1) | |
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| Danbraum(1) | |
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