Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 INGMAR(001)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:45 pm

Ingmar, você está em sua loja, em Marrid, cidade comercial que também é sede de todo o reino comercial de Veda. Seus negócios vão de vento em popa e você não tem nenhuma concorrência danosa no nicho específico de artefatos mágicos no qual se aninhou. Entretanto, alguma coisa o incomoda. É como uma noção, quase subconsciente, que algo está errado. Como se alguma entidade estivesse tentando fazer contato com você, mas ela desvanecesse sempre que você tenta percebê-la com mais clareza, desaparecendo por completo...por alguns minutos. De alguma forma, você sente que essa forma não quer o seu mal, mas quer alertá-lo de algo muito importante, possivelmente um perigo. O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:08 am

Me mantendo o mais impassivel possivel, continuarei meu trabalho por mais alguns minutos, tentado evitar atrair a atenção de qualquer pessoa a minha volta.
Na primeira oportunidade, com a desculpa de uma dor de cabeça, me isolarei no porão, deixando algum empregado encarregado momentaneamente da loja. Farei isso para tentar perceber melhor que entidade é essa que tenta se comunicar, sem as distrações da loja.
Assim que a sensação dessa presença voltar, tentarei a magia Percepção de espiritos, na tentativa de descobrir qual o tipo de espirito que tenta se comunicar comigo.

<EM OFF - Delos, sentindo a nescessidade de rolar dados, por favor, sinta-se a vontade para rola-los voce mesmo, de forma a dar mais agilidade ao jogo>
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:56 pm

Bom, então, beleza...aqui vai o teste de Percepção de Espíritos, com redutor de 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:56 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
INGMAR(001) 6-0510 INGMAR(001) 6-0610 INGMAR(001) 6-0310
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:53 pm

Bem, Ingmar, a presença que tenta te contactar tem sua manifestação muito tênue e, seja qual for o canal que ela usa para se comunicar, ele se enfraquece quando você volta sua atenção para a manifestação, permitindo a você apenas vagos vislumbres do que quer que esteja te incomodando. Você consegue dizer, entretanto, que a origem da perturbação é extraplanar, embora seja difícil notar qualquer indício que te possibilite indicar qual dos muitos planos seria a origem do problema. A imagem mais clara para você é a de um colar de jóias. Você se lembra desse colar. É uma obra-prima de um joalheiro desconhecido. O nome do colar é Tarsites, em homenagem a primeira possuidora. Esse colar foi roubado da casa real de Vari há 40 anos, mais ou menos quando a cidade de Vari começou a entrar em decadência. O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:36 pm

Incapaz de conseguir uma melhor comunicação com o espirito, volto à loja e ao trabalho. Sei que estes avisos estão, de alguma forma, ligados ao colar.

Penso em quem poderia ser o espirito. Talvez a dona original, que imagino se chamar Tarsites, ou talvez outra pessoa que tenha possuido esta joía após o seu roubo. Porém, sem ter certeza do nome e com o longo tempo desde sua morte, uma tentativa de convocar este espirito dificilmente teria exito.

O que eu sei sobre o colar, sua dona e a cidade de Vari?

<off - só pra saber, qual o nivel de mana deste cenário?>
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:23 pm

O nível de mana do cenário é normal. A primeira dona do colar, a nobre Tarsites, era amante de outro nobre, chamado Arkalas, queimado vivo pela população de Vari quando foi descoberto como seguidor de Talak, um crime punível com a morte em praticamente todas as cidades comerciais de Veda. Como comerciante, você sabe que Vari é uma rota comercial procurada apenas por comerciantes desonestos. É praticamente uma cidade fora-da-lei, embora conte com a condescendência da cidade capital do reino. Como necromante, você tem acesso a uma informação mais secreta e intrigante sobre a cidade. Ao que parece, Arkalas acidentalmente criou um portal imaterial que liga o mundo dos vivos ao mundo dos mortos em Vari. Almas muito atormentadas acabam parando lá, e a cidade, como se fosse uma curva de rio espiritual, expõe os habitantes à influência corruptora das almas dos condenados à danação que conseguem fazer pela fissura aberta. Desde a infância, os habitantes de Vari são expostos a enormes tensões espirituais. A maioria se corrompe ou enlouquece. Todas estão condenadas ao abismo de Talak, porque a fissura atrai a alma daqueles que morrem em Vari para o reino da escuridão, para o reino da morte. Mas apenas os necromantes têm consciência disso. É plenamente possível que a entidade, qualquer que seja, esteja ligada à fissura. Mas como ela está ligada a você, isso é um mistério!
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 8:08 am

Se esta entidade está ligada à fissura, talvez eu consiga me comunicar melhor com ela na cidade de Vari.
Após o término deste dia de trabalho, começarei a me preparar para viajar à Vari. O encarregado tomará conta da loja e as estatuas guardias tomarao conta do encarregado (este poderá pegar itens no porao, mas terá que deixar o equivalente em dinheiro com as estatuas para nao ser morto - ninguem mais poderá entrar no porao). Os outros magos continuarao fazendo encantamentos em gemas e objetos para serem vendidos e uma das estatuas entregara a ele o valor do dia de trabalho dos magos (pelo MB, o dia do mago custa $25, eu pago $35).
Após organizar as coisas para minha loja, tentarei arrumar alguns guarda-costas para me acompanharem à Vari junto à guarda da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:11 pm

Tudo bem. Você tentará conseguir guarda-costas contratando mercenários ou pedirá alguns guardas ao capitão da guarda da cidade? Mercenários podem ser mais baratos e mais tolerantes com relação a atos ilegais, mas os guardas da cidade são mais confiáveis. Se optar pelos mercenários, faça um teste de manha-2. Se optar pelos guardas, faça um teste de Comércio normal.
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:47 pm

Prefiro a guarda da cidade. Mercenários podem ficar muito tentados a se aproveitar de minha fraqueza fisica.

Irei à guarda da cidade e pedirei por dois ou tres guardas dos mais confiaveis, de preferencia também bem experientes. O destino será Vari. O soldo pago será o normal para uma expedição deste tamanho, com mais um adicional, de mesmo valor do soldo, no retorno sem maiores problemas desta viagem - Isto para que os guardas se dediquem mais à minha segurança.

Segue o teste de comércio (nh 17)
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:47 pm

O membro 'martondvn' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
INGMAR(001) 6-0610 INGMAR(001) 6-0510 INGMAR(001) 6-0210
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:48 pm

Ótimo. Você foi bem-sucedido num teste de comércio, o que garantiu a você dois guardas experientes para cuidar de sua segurança. Seus nomes são Arkas, um homem de cabelo preto, cabeludo, muito musculoso e com cerca de 1,90m, uns trinta anos de idade e Tess, uma jovem também musculosa, ruiva, de 1,78m, com duas bainhas de espada, uma de cada lado.

Entretanto, quando você estava para sair, um mensageiro a toda velocidade vem a cavalo para te buscar. Ele veio a mando do próprio Markov Marrid, o que ele prova ao exibir o selo real, com a carta solicitando sua presença. Markov é o regente comercial da cidade capital de Marrid e, por extensão, de todo o reino de Veda. De acordo com o mensageiro, o regente quer te passar uma missão sigilosa e de enorme importância. E reforça que você deve acompanhá-lo sem mais demora. Seus guardas não podem entrar no castelo, a mensagem é apenas para os seus ouvidos.

o que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 10:32 am

Terminarei meus preparativos para a viagem e irei sozinho ao castelo.
Pedirei que me aguardem enquanto eu verifico o que deseja Markov. Nao quero que ele não saiba de minha iminente viagem antes de saber que missão é essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:29 pm

Muito bem. O emissário de Markov Marrid te diz que o assunto é urgente e pede que deixe todas as suas demais atividades para depois do encontro com o soberano. Ele ressalta a mais máxima urgência em relação à missão. O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 3:32 am

Sem entender a impaciencia do emissário, deixarei para terminar de me organizar após tal reunião e irei ver o que Markov deseja.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 9:03 pm

Você acompanha o emissário e ele pára o cavalo numa pequena casa, a cerca de 200 metros do castelo. Então, pede que você entre. Ele acende uma tocha e abre um alçapão escondido no piso da casa. Debaixo do alçapão, uma escada que leva a um túnel subterrâneo.

Emissário: Venha por aqui, senhor. Esta passagem é secreta e nos permitirá falar com o senhor Markov rapidamente e sem o conhecimento de outras pessoas. Apenas nós três podemos saber que essa reunião ocorreu e apenas o senhor e o soberano podem conhecer o conteúdo exato da reunião.

Você acompanha o emissário nesse túnel escuro???
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 1:02 am

Esta história de túnel me parece um tanto quanto estranha. Acredito que se esta pessoa quisesse me sequestrar, haveria outras formas mais eficientes para isso, mas em todo caso, gostaria de lançar a magia Percepçao da Veracidade(nh 17) para ver se o que ele acaba de falar é verdade.
Em caso positivo, seguirei ele pelo túnel. Em caso negativo, seguirei-o mesmo assim, mas me atrasando o máximo possivel enquanto preparo uma defesa.

<off - para dar velocidade ao jogo, se sentir a necessidade de uma rolagem de dados, por favor, sinta-se a vontade para faze-lo>
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:03 am

Beleza. Então segue o rolamento e, em seguida, o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:03 am

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
INGMAR(001) 6-0510 INGMAR(001) 6-0110 INGMAR(001) 6-0610
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:12 am

O teste foi bem-sucedido. O mensageiro realmente está falando a verdade. Sabendo disso, você o segue pelo túnel. Depois de vários minutos de caminhada na escuridão, por vezes subindo pequenos degraus improvisados no chão, vocês chegam a uma parede. O mensageiro força um dos lados da parede, que vira, fornecendo a vocês uma passagem estreita que dá num quarto. Parece ser um quarto de hóspedes. Markov Marrid já está esperando no quarto. Ele acena com a cabeça e o mensageiro fecha a passagem e vai embora. Aparentemente, não há mais ninguém no quarto. O soberano diz:

-Pois bem, Ingmar, te chamei aqui porque preciso que faça algo importante para esta cidade e, quiça, para todo o reino. Meus informantes são muitos e estou ciente de suas atividades, todas elas, incluindo suas crenças. Mas isso não terá importância, desde que me ajude. Toda a missão deverá ser secreta e apenas eu e você poderemos conhecer seu desfecho.
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:19 pm

Após ouvir isto, procuro uma cadeira e sento-me.
"Markov, voce deveria saber que nunca há e nunca ouve a necessidade de me ameaçar para conseguir algum serviço feito. Eu sou um comerciante, e para um comerciante qualquer coisa tem um preço."
Falo isso sorrindo, de forma a deixar claro que não me ofendi (nem fiquei com medo) pela sua tentativa de me ameaçar.
"Pois bem, meu amigo Markov, que missão é esta que requer tantos cuidados e tantos segredos? Como poderemos nos ajudar?"
Continuo sorrindo, aguardando a missão de Markov.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 7:47 am

Markov diz:

Markov: Me desculpe por isso, Ingmar, mas é necessário que entenda que, se esta missão falhar e minhas suspeitas estiverem corretas, é muito provável que em menos de 5 anos, a Vanária, o reino de onde nosso povo se originou, recupere seu domínio sobre Veda e nos mate. É uma situação extremamente delicada. Bom, como você deve saber, um reino composto por cidades governadas por comerciantes gera muita rivalidade entre essas cidades. Como é sabido, Verres e Valkis estão praticamente empatadas em termos de tamanho e riqueza e só perdem para Marrid, nossa cidade. Acontece que, por fontes que não posso revelar, descobri que um mensageiro de Verres está indo para Valkis, para entregar uma carta misteriosa a um servo de Valakis Valkis, filha de Velkor Valkis, governante de Valkis. Minhas fontes dizem que é uma conspiração vanariana infiltrada nessas duas cidades para começar uma guerra civíl entre as casas comerciais, o que não é muito difícil, sempre consegui manter apenas uma coesão instável no ninho de cobras que chamo de colegas. Quero que você vá para Valkis e descubra o conteúdo dessa carta. De preferência, sem que ninguém saiba. Investigue para ver se a conspiração existe mesmo, quem são seus membros e quais são, exatamente, seus planos. Me mande notícias a cada dois dias. Se faltar uma única mensagem, mandarei outros para ver o que aconteceu. Irá totalmente incógnito: ninguém pode saber que o regente da capital sabe sobre essa conspiração. Entretanto, há uma sacerdotisa chamada Rayna, que cuida de um pequeno templo de Mira (deusa da Vida: argh!) em Valkis. Ela conhece bem o lugar e irá ajudá-lo. Diga que é o Cavaleiro e ela saberá até onde pode te ajudar.
Vá sem demora. Se for bem-sucedido, uma grande recompensa o espera, sem falar que terá minha eterna gratidão. Se falhar, atrairá a morte, não apenas para si, mas provavelmente para todo o reino. Vá, e que seu deus nos seja generoso!
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 5:36 pm

Pergunto ao regente que recompensa seria esta que ele me oferece e qual a forma que ele prefere que eu utilize para as mensagens, já que não é seguro enviar um mensageiro com informações de uma missão tão secreta.
Após ouvir as explicações do regente, aceito a missão, já que, como comerciante bem sucedido, não tenho o menor interesse em deixar uma possivel guerra civil atrapalhar meus negócios.
Voltarei a meu lar e terminarei de organizar minhas coisas para a viagem. Aviso aos dois seguranças que teremos que modificar nosso caminho e antes de ir à Vari, deveremos fazer uma parada na cidade de Valkis. Obviamente, eles serão devidamente pagos pelo tempo adicionado à viagem pelo desvio.
Não havendo mais nenhum impedimento, saio da cidade em direção à Valkis.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 7:03 pm

Markov Marrid diz que é um homem muito rico e que pode te dar praticamente qualquer coisa em termos de bens materiais, o que pode incluir muito dinheiro e até mesmo generosos lotes de terra. Ele diz para você fazer o seu preço. Como regente da cidade capital, é amplo o leque de benefícios que ele pode te oferecer. Claro, se a tal conspiração que ele suspeita for mesmo real e obtiver sucesso na tomada de Veda, então toda essa riqueza de nada valerá. Os soldados estão prontos para partir e com o pagamento de um gordo adicional, não se preocupam nem um pouco com o desvio de rota.

Mas, quando você conversa com eles, o bicho pega de novo: outra vez você tem aquele impressão fugidia, algo ou alguém tentando te alertar de algo urgente. No instante em que você volta sua atenção para a mensagem, ela desaparece. Como você parou de falar no meio de uma frase, seus soldados perguntam se está tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
martondvn
Herói Ocasional
Herói Ocasional
martondvn


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Ingmar
RAÇA: Humano

INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 5:42 pm

Digo, sorrindo, à Markov:
"Não nos preocupemos agora com questões de recompensas. Tenho a mais absoluta certeza de que, quando chegar a hora de cobrar, chegaremos a um acordo bom para ambos. "

Vou, temporariamente, ignorar esta sensação e me por em direção à Valkis e, após chegar lá, me preocuparei com assuntos referentes à Vari.

<em off 1> Alguma das cidades fica localizada no caminho da outra? Voce tem um mapa mostrando a localização destas cidades?

<em off 2> Desculpe-me a demora em responder. Estou voltando às aulas e acabei me afastando um pouco da Internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INGMAR(001) Empty
MensagemAssunto: Re: INGMAR(001)   INGMAR(001) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INGMAR(001)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: