Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Terak(001)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 9:18 pm

Muito bem, Terak, você está na cidade comercial de Vari, em Veda. Uma das mais decadentes e corruptas cidades comerciais de todo o reino. Parece um bom lugar para recomeçar do zero sua carreira como mercenário. De repente, um sentimento de culpa começa a assolá-lo por ter abandonado Taromir para morrer na cidade comercial portuária de Taristes. O que você decide fazer? Abandonar essa repentina crise de consciência e tocar sua vida para frente ou iniciar um plano de resgate para salvar Taromir? Se optar pelo resgate, terá que fazer um bom planejamento para isso, pois a guarda da cidade de Taristes é bem rígida e organizada, sem falar que terá que ser rápido, pois o enforcamento provavelmente ocorrerá em dois dias, sendo que um dia inteiro seria usado para chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Selvagem
Falhas Críticas
Falhas Críticas
Selvagem


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Terras Selvagens

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Terak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 11:18 pm

[OFF] Aeee, até que enfim eu vou começar a jogar, embora eu tenha certeza de que o cabra e o "japoneis" irão rir às minhas custas (como sempre!), mas confesso que a recíproca é verdadeira...hahaha...então vamos lá!!!


Bem mestre, eu decido abandonar esse momento de fraqueza e busco um recomeço para minha carreira de mercenário, nunca mudando o meu modus operandii e penso: "Bom, seja lá onde Toromir estiver ele irá entender!!! Por isso ele era meu 'amigo'" e faço uma prece para que os deuses tenham piedade da pobre alma dele


Última edição por Selvagem em Sex Jul 11, 2008 12:33 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:33 pm

Muito bem, Terak. Abandonando seu sentimento de culpa, você decide reiniciar sua carreira. O primeiro passo para reiniciar sua carreira é procurar nos lugares certos pela informação e pelo contrato certos. Faça um teste de manha com redutor de 3 para se infiltrar no submundo de Vari e descobrir mais sobre o que está acontecendo na cidade, para, de posse das informações, decidir para onde ir, com o propósito de arrancar dinheiro de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Selvagem
Falhas Críticas
Falhas Críticas
Selvagem


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Terras Selvagens

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Terak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:29 am

Delos, faça o rolamento de dados para mim, por favor pois não entendi como funciona...
Ir para o topo Ir para baixo
Cabrownes
Mestre dos Dados
Mestre dos Dados
Cabrownes


Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 45
Localização : Veda

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Danbraum
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Rolamento de Dados   Terak(001) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:51 am

ô, Bigato, me passa um e-mail que você realmente use para eu enviar as instruções de uso dos dados.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabiopierini.cjb.net
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:52 pm

Bom, posso fazer o rolamento por agora, mas é bem simples fazê-lo. Logo abaixo dos botões "pré-visualizar" e "enviar", você tem a opção de lançar dados. Escolha o d6, que é o único dado disponível e em "número de lançamentos", substitua o 1 por 3, para lançar 3 dados. Você pode treinar lançamentos no acampamento. Vou fazer este lançamento, veja:
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:52 pm

O membro 'Delos' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Terak(001) 6-0510 Terak(001) 6-0210 Terak(001) 6-0510
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:18 pm

Bem, Terak. Sua manha é igual a IQ+1. Isso dá 13. Com o redutor de 3, ela cai para 10. Deu 12 no teste, o que significa que você falhou. É possível saber que um bandido muito temido nas redondezas, chamado Matusk, líder de um bando de ladrões de beira de estrada, está aliado a um mago misterioso. Esse tal mago possui um artefato. Ninguém sabe ao certo o que é, mas ele guarda sempre junto dele e confere a pequena caixa de tempos em tempos. Também há o boato que o governador da cidade está oferecendo uma recompensa para aquele que capturar o assassino da madrugada, um bandido que anda matando as pessoas que ousam andar na cidade a altas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Selvagem
Falhas Críticas
Falhas Críticas
Selvagem


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Terras Selvagens

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Terak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:48 pm

* Cabra, o email é sessaozumbi@yahoo.com.br (Valeu!)



Beleza então, Delos, eu vou ficar na cidade por mais uns dias. Vou procurar frequentar as tavernas e prostíbulos para ir conhecendo a cidade e as pessoas, vou me "enturmar" aos poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Selvagem
Falhas Críticas
Falhas Críticas
Selvagem


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Terras Selvagens

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Terak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:55 pm

Delos, procuro verificar também, as plantas e animais peçonhentos da região da cidade para ver os tipos de venenos e antídotos que podem ser produzidos, sabe como é!
Ir para o topo Ir para baixo
Selvagem
Falhas Críticas
Falhas Críticas
Selvagem


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Terras Selvagens

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Terak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:06 pm

Teste
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:06 pm

O membro 'Selvagem' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Terak(001) 6-0110 Terak(001) 6-0210 Terak(001) 6-0310
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:26 pm

Certo. Você começa a se enturmar em Vari. Em três dias, descobre que a cidade não tem nenhuma planta venenosa nativa, mas conhece um velho cego chamado Armoni que cultiva algumas em um jardim oculto, nas ruínas de um templo em homenagem a Kan, deus da Guerra. Armoni logo fica "amigo" e te oferece venenos de qualidade em troca de uns servicinhos. Você tenta saber mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Selvagem
Falhas Críticas
Falhas Críticas
Selvagem


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Terras Selvagens

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Terak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 9:24 pm

Bem, eu fico esperto para ver se esse velho não está de boiolagem e procuro saber que seviços são esses...
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:39 pm

Armon quer que você investigue o bando de Matusk, que está prestando serviços para um necromante chamado Jokarum. Armon quer que você descubra o que o grupo de Matusk está fazendo pelo necromante e porque. Dependendo das respostas que você trouxer ao velho Armon, ele poderá pedir que você mate Jokarum ou que faça outras coisas. Depende das respostas. Esse é o servicinho que ele te pede. É perigoso, porque o bando de Matusk é um dos mais temidos no centro-sul de Veda. E você nunca gostou muito de necromantes. Armon identifica Jokarum para você como um homem que esconde quase sempre o rosto, que tem horrendas marcas de queimadura. Diz também que você pode procurar por um homem chamado Aron na taverna Abismo. Ele é um dos homens de Matusk. Você deve dizer que está a mando de Armon. Se mesmo assim Aron não abrir o bico diga apenas que Armon pergunta se a mulher dele deu à luz crianças bonitas. Ele vai entender e ser mais cooperativo de acordo com o envenenador cego. O que você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terak(001) Empty
MensagemAssunto: Re: Terak(001)   Terak(001) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terak(001)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: