Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Robotech(1)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Robotech(1) Empty
MensagemAssunto: Robotech(1)   Robotech(1) Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 8:27 pm

Muito bem, Robotech. Seu personagem está na cabana limpando uns peixes que tirou do rio próximo há pouco tempo. No meio desse ofício, alguém bate à porta da cabana. Você logo pensa que se trata de Tartus, um vizinho recente, que mudou-se para uma clareira há 1 km da sua cabana faz seis meses. Tartus é um velhote malandro, e você tem certeza que ele foi um ladrãozinho pé-de-chinelo que tratou de pôr as barbas de molho quando faltou-lhe o antigo vigor da juventude.
Você abre a porta para ver se é mesmo Tartus ou finge que não está em casa e continua limpando seus peixes?
Ir para o topo Ir para baixo
oriental
Herói Ocasional
Herói Ocasional
oriental


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 74
Localização : Becos de Manhattan

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Moxo
RAÇA:

Robotech(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Robotech(1)   Robotech(1) Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 10:32 pm

Vou abrir a porta. Enquanto caminho em direção à porta digo: Só um momento que estou com as mãos cheias de sangue!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Robotech(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Robotech(1)   Robotech(1) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 3:55 pm

Bom, você abre a porta e não é o Tartus: é uma mocinha que deveria ter sido bonita antes de ser desfigurada pelas evidentes porradas em seu rosto, pancadas essas que parecem ter sido dadas poucos minutos atrás.

MOÇA: Por favor, senhor, me esconda!!! Bandidos querem me seqüestrar e me vender como escrava!!! Pelo amor de todos os deuses, não deixe que me levem!!!

E agora, Robotech? O que você fará?
Ir para o topo Ir para baixo
oriental
Herói Ocasional
Herói Ocasional
oriental


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 74
Localização : Becos de Manhattan

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Moxo
RAÇA:

Robotech(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Robotech(1)   Robotech(1) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 4:49 pm

"Tudo bem, pode entrar e se esconder por enquanto, mas acho bom você saber usar uma faca por que esses caras devem estar te procurando e logo vão chegar aqui!"
Fecho a porta e vou para a cozinha com a moça. Dou um pedaço de pano para ela limpar o rosto e uma faca. Continuo a limpar os peixes e deixo o machado do meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Robotech(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Robotech(1)   Robotech(1) Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:28 pm

Certo. Não demora quase nada e você ouve o trotar de cavalos. Dois deles, para ser preciso. Nesse mesmo tempo, você ouve um barulho na janela do seu quarto, que está aberta. Há uma maldita parede impedindo que você tenha uma visão clara do que está acontecendo na janela, e ir ver o que tá rolando no quarto fará com que você se afaste da porta. A mocinha chora e geme, provavelmente sabendo que sua hora está chegando. De novo, o barulho na janela! E agora, parece claramente que alguém entrou no quarto!!!
O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Robotech(1) Empty
MensagemAssunto: Re: Robotech(1)   Robotech(1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robotech(1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: