Casa de Delos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa de Delos

Aqui se joga RPG por Fórum!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Goriú(001)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goriú(001)   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 9:52 pm

Bom, no dado ele tirou 1. Isso menos 2 dá zero (não há resultados negativos em avaliações de dano). Como ele está usando uma arma, o dano mínimo é de 1. Por ter atingido o coração, é triplicado e vai para 3. Embora o dano não tenha sido grande o bastante para perfurar o coração, você está com um belo sangramento no peito e não pode fazer muito esforço justamente nesse momento que Refilas se prepara para recuperar o porrete, que caiu perto dele. Sua vez de agir, o que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: retribuição!!!   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 10:31 am

devido ao ataque, a minha arte de arremesso de facas deve ter se debilitado um pouco; por conta disso, aguardo até que o refilas se aproxime mais para, com a própria faca por ele arremessada em mim, devolver o golpe pro coração dele. não crteio que haja a necessidade de teste de iniciativa, já que afirmou que ele vem em minha direção para terminar o serviço, kkkkk. sei que é dureza nas minhas atuais condições, mas, ainda assim, acho mui provável detonar o bastardo dessa forma!
que os dados confiram a mim tal sorte na performance!!!!

cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: mais uma dúvida.   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 10:35 am

então, entendi pelo modo como a evolução dos personagens ocorre, mas, ou me fugiu a idéia de como isso me dá bônus ao longo das ações ou mesmo não foi explicado. mais um help, por favor, pierini!
abraços, amigos! que a campanha continue comendo couro, hehehehehehe.
e sr. leonel, o delos é um sádico de plantão, mestre que faz com que vacas voando sejam as coisas mais sussa que você - e nós! - possamos encontrar em uma aventura, qualquer que seja o caráter dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goriú(001)   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:00 pm

É o seguinte, Goriú: tirar a faca exige um teste duplo: ST-3 e Vontade-4. Mesmo que seja bem-sucedido e possa usar a faca, há um problema adicional: o sangramento vai aumentar e muito. Ainda que consiga matar Refilas, suas chances de conseguir chegar a Vari nessas condições serão remotas. Talvez seja prudente tentar falar com o cara?
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: duvido muito!   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:39 pm

bem, mestre, o problema é o seguinte: agora que meu personagem está ferido, com o lance da sanguinolência, fica impossível deixar isso de lado, puxando papo pra ver se ele se salva; creio que o lance é partir pro teste de ST e ver no que dá - em sucesso ou morte pra mim, hehehehehehe (obviamente, espero que seja o primeiro caso. aliás, não há chances de compra de sucesso aqui? seria uma boa, não acha?!)
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: duvido muito!   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:39 pm

O membro 'velhinho' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Goriú(001) - Página 3 6-0510 Goriú(001) - Página 3 6-0210 Goriú(001) - Página 3 6-0610
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: é...   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:42 pm

é, não deu nem mesmo pra retirar a faca, pelo teste proposto; em todo caso, fica cá a idéia sobre a compra de sucessos, já que esse come-couro tá me ferrando de verde e amarelo! aliás, o sr. não pôs nenhuma perícia mental do tipo lábia ou manha e umas que são arroz de festa, tipo natação e cavalgar, grrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
mas pense carinhosamente nessas questões, mestre, ok?! abração! em poucos dias por aí! prepare-se para um rpgzinho ao vivo, fella!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goriú(001)   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:07 pm

off: Beleza, dá uma surgida aqui em Aras que a gente pode fazer um joguinho ao vivo... quanto a compra de sucessos, essa campanha não tem esse esquema, por dois motivos: primeiro, porque não acertamos isso logo antes da campanha e esse é um recurso cinematográfico que fica meio complicado de usar numa campanha de 100 pontos. O próprio MB aconselha o uso apenas em campanhas de pontuação mais alta. O negócio será mais casqueira, mesmo!

on: Bem, Goriú, por alguns instantes, você reuniu toda a força que pôde para retirar a faca. Conforme o rio de sangue fluía de dentro de você para a mata ao redor, suas forças minavam e você conseguiu apenas afastar um pouco a lâmina. Refilas aproveita esse tempo para se apoderar do porrete e se aproximar de você. Agora, ele está próximo o bastante de você para usar o porrete. Ele está um pouco afastado de você devido ao comprimento do porrete, de forma que tentar atacá-lo irá requerer um redutor adicional de 2, isso sem contar o redutor de 3 que você já tem pelo ferimento no peito, o que totaliza um redutor de 5 em tentativas de ataque. A fuga começa a parecer uma opção atraente... de qualquer forma, faça dois testes: um de iniciativa, contra Refilas, e outro de audição, com redutor de 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goriú(001)   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:08 pm

ps: é, realmente faltou umas perícias mais voltadas para o lado mental, mas as outras, tais como natação, também são úteis.
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: fugir!!!   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:00 pm

não sendo completamente bestial, vejo que a remoção da faca vai apenas me f**** ainda mais, tento arremessar terra ou areia em refilas quando ele estiver no momento crucial de pancada contra mim, sendo que o teste de audição será, pois, feito antes, ok?! vamos a ele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: fugir!!!   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:00 pm

O membro 'velhinho' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS

'Dado de 6 faces' :
Goriú(001) - Página 3 6-0310 Goriú(001) - Página 3 6-0110 Goriú(001) - Página 3 6-0110
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: uh-hu!!!   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:02 pm

ouço muito bem o que quer que seja - e espero (sinceramente!!!) que seja algo que me dê uma chance qualquer, hehehehe. então, poderei tomar a decisão que mais cabe ao meu personagem, já que ele se encontra beeeeem às portas da morte
Ir para o topo Ir para baixo
Delos
Terror dos Deuses
Terror dos Deuses
Delos


Número de Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Armak
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goriú(001)   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:42 pm

Desculpa a demora para responder. A net discada aqui em casa anda muito instável.
São pessoas se aproximando, 3 ou quatro, para cercar você e Refilas. A resposta para esta ação, você pode postar no novo tópico Viriato-Goriú(01), que será o primeiro tópico comunitário no cenário de jogo.


Última edição por Delos em Sex Jul 11, 2008 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: apelo - o substantivo e não o verbo, kkkkk   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:34 pm

então, tendo certeza de que esta aproximação me é benéfica - ao menos nesse momento crítico! -, grito o seguinte:

camaradas, caso ele me ataque, não sejam piedosos e arranquem-lhe os olhos antes de tirarem-lhe a cabeça! mas, saibam, ele é um guerreiro valoroso e podemos muito bem nos auxiliar!

não sei se é necessário fazer algum teste para gritar isso, hehehehe, já que o cara ainda está vindo em minha direção ara o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
velhinho
Salvador da Pátria
Salvador da Pátria
velhinho


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha de personagem
PERSONAGEM: Goriú
RAÇA: Humano

Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sobre o dia de amanhã   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:38 pm

amigo, devo chegar a baba não mais no começo da tarde como anteriormente havia programado. contudo, chego ainda amanhã, não sabendo se ficarei no hotel ou na casa de um camarada que me convidou a isso.
que muito joguinho role - já que o pierini estará por aí também - e que dê tempo de fazermos tudo que eu tenho pensado (como aprender o rpg maker, hehehehe).
mil abraços, sangue, e que as ações agora em conjunto nos tragam mais frutos que os que tenho colhido, hehehehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Goriú(001) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goriú(001)   Goriú(001) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goriú(001)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa de Delos :: Medieval :: |||>CENÁRIO DE JOGO<|||-
Ir para: